MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Remover Errtel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com um pentagrama e quero deixa ele +15...
O Elemental chaos assembly talisman é para evitar que eu perca o pentagrama na chaos machine certo?

preciso remover os errtel que estão equipados? se eu não remover e a combinação falhar com o talisman eu perco os errtel??
para remover os errtel do pentagrama corre o risco de perde eles??
Olá zuumm, boa noite!

Para evitar o risco de quebra do item ao falhar é necessário colocar um elemental chaos assembly talisman na chaos machine, quanto a remover os errteis, não é necessário remover os errteis para upar o nível do pentagrama e não há risco deles sumirem ao falhar. E por último, no nosso servidor não há risco do errtel sumir ao ser retirado do pentagrama.


Att,
Fui tentar retirar o errtel e apareceu um aviso de 50% de falhar e tal...então posso ignorar e remover normalmente...e upar o nivel do pentagrama com o talisma sem risco de perde item e errtel...vlw
(04-09-2019, 08:58 PM)Zuumm Escreveu: [ -> ]Fui tentar retirar o errtel e apareceu um aviso de 50% de falhar e tal...então posso ignorar e remover normalmente...e upar o nivel do pentagrama com o talisma sem risco de perde item e errtel...vlw

Exatamente, mais alguma dúvida?

Att.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile