MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Unicorn ou Asa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pessoal n sei se tem como ver o aumento da velocidade do personagem, por isso a duvida, se ñ me engano fenrir realmente compensa se usar pela velocidade que ele da, mas e entre unicorns e asas qual da mais speed ?
(04-08-2019, 03:31 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Pessoal n sei se tem como ver o aumento da velocidade do personagem, por isso a duvida, se ñ me engano fenrir realmente compensa se usar pela velocidade que ele da, mas e entre unicorns e asas qual da mais speed ?

Acredito que tenha a mesma velocidade, tem que testar.

agora o tibeton e fenrir são mais rápidos.
Usa dinorante e tibetton, é melhor que fenrir!
Fenrir é de longe o que possui a maior velocidade, seguido dos mascotes Tibetton e os Grifos do Cory Magrify. Quanto ao dinorant e asa eu acredito que estes possuam a mesma velocidade de movimento, talvez o dinorant ganhe por muito pouco.

Porém a velocidade de movimento não é o único ponto que deve ser observado, tanto para upar quanto para pvp o Dinorant é a opção mais recomendada por dar mais status (15% de dano e 10% de defesa).

Att,
Poxa dessa eu tinha reparado obrigado Vicca, duvida esclarecida
Dúvida esclarecida tópico fechado Smile