MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Staff ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera para upar a staff divine acaba sendo a melhor ou opcoes como kundun e platina servem ? pq ta bem carinho ate 1k eu pagava mas os cara ta cobrando 2k+ por ela lisa
(04-07-2019, 08:42 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Galera para upar a staff divine acaba sendo a melhor ou opcoes como kundun e platina servem ? pq ta bem carinho ate 1k eu pagava mas os cara ta cobrando 2k+ por ela lisa

Pra upar pega uma Divine Staff que é melhor, pode até pegar ela lisa mesmo e upar pra +9 e depois com MP você coloca os add nela de DMG 820 e atk speed 280 fica show, como ela vai ta +9 vai gastar quase nada de zen pra reparar sempre.
Falando nisso onde se usa tanto zen estou full desde os 80rr
(04-07-2019, 09:22 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Falando nisso onde se usa tanto zen estou full desde os 80rr

Fazer seeds, adicionar item quest no site dentre outras coisas que custam bastante zen, é facil conseguir zen com poucos resets ao longo do tempo fica complicado.
(04-07-2019, 09:22 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Falando nisso onde se usa tanto zen estou full desde os 80rr

Como você é iniciante, recomendo que você venda o zen (o pessoal costuma pagar 15/15 em full zen) para poder conseguir seus itens.

De resto, o zen é utilizado em todas as operações do jogo, e principalmente para reparar os equipamentos. 


Att,
Compensa staff divine por 1500 lisa
(04-07-2019, 10:27 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Compensa staff divine por 1500 lisa

Ao meu ver não, faz uma comparação no market veja a média de preços.
entendo obrigado dreiker duvidas ja atendidas
dúvida esclarecida tópico fechado Smile