MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Defense Item Quest
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, coloquei hoje o combo Dark Phoenix porém não vi alterar em nada no "C" do personagem, algum GM ou Staff pode me confirmar qual é o Status de Defesa que ele aumenta ? ex: Def Rate, PvP Def Rate...

Obrigado !

Vi que tem esse topico aqui, porém ainda eu gostaria de saber qual o status que ele realmente aumenta, que imagino que seja o Defense mesmo:

http://megamu.com.br/forum/showthread.ph...ge=english
(04-07-2019, 03:20 PM)Trejah Escreveu: [ -> ]Boa tarde, coloquei hoje o combo Dark Phoenix porém não vi alterar em nada no "C" do personagem, algum GM ou Staff pode me confirmar qual é o Status de Defesa que ele aumenta ? ex: Def Rate, PvP Def Rate...

Obrigado !

Vi que tem esse topico aqui,  porém ainda eu gostaria de saber qual o status que ele realmente aumenta, que imagino que seja o Defense mesmo:

http://megamu.com.br/forum/showthread.ph...ge=english

Boa tarde!!!

Aumenta a sua defense, porém só serve para PVM (Player VS Monstro).

No caso de pvp não altera em nada.

Espero ter ajudado.
obrigado pela resposta Dreiker, mas é que fiquei confuso, porque por exemplo, esse topico aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6202 diz que funciona pra pvp tbm.
(04-07-2019, 07:03 PM)Trejah Escreveu: [ -> ]obrigado pela resposta Dreiker, mas é que fiquei confuso, porque por exemplo, esse topico aqui: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=6202 diz que funciona pra pvp tbm.

Fiz o teste e não é aplicado nada no pvp, se realmente funciona o beneficio é minimo do minimo mesmo, agora no PVM faz uma boa diferença na defesa, por exemplo contra monstros de archeron que são bastante fortes.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile