MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não Consigo jogar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
4 gb de ram 
Processador intel atom 1,80 GHZ
driver de video da placa intel media acelerator

da pra jogar com essas configurações ?
(04-06-2019, 02:25 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]4 gb de ram 
Processador intel atom 1,80 GHZ
driver de video da placa intel media acelerator

da pra jogar com essas configurações ?

Bom dia , da pra jogar sim mano , eu jogava com 2 gb de ram , processador celeron , mas tinha 1 placa de video 1 GB , rodava meio travando mas eu consiguia jogar , abria ate 3 MU .
(04-06-2019, 02:25 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]4 gb de ram 
Processador intel atom 1,80 GHZ
driver de video da placa intel media acelerator

da pra jogar com essas configurações ?

Olá effectbbdo, bom dia,
Você tem conta no servidor desde 2018, foi sempre assim?
Qual problema sua máquina apresenta quando você tenta abrir o jogo, poderia nos dar mais detalhes?
Aguardamos feedback.
Grata.
abre laucher normalmente inicio o jogo abre o dashboard e fica até ali não da erro nem abre o jogo depois de mt tempo diz que o driver pode esta desatualizado mais não esta :/
(04-06-2019, 11:03 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]abre laucher normalmente inicio o jogo abre o dashboard e fica até ali não da erro nem abre o jogo depois de mt tempo diz que o driver pode esta desatualizado mais não esta :/

Faz o seguinte, baixa e instala o Driver Booster, ele vai fazer uma varredura no seu pc e detectar quais drivers precisam ser atualizado.
ja tenho ele no pc todos os drivers atualizados e nao abre ;/
(04-06-2019, 11:03 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]abre laucher normalmente inicio o jogo abre o dashboard e fica até ali não da erro nem abre o jogo depois de mt tempo diz que o driver pode esta desatualizado mais não esta :/

Mudou ou atualizou seu antivírus recentemente?
Tente abrir o jogo no modo administrador para ver se o  problema persiste.
Aguardamos feedback.
Não abre '
(04-06-2019, 11:20 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]Não abre '

Quando comecei a jogar meu winsdows defender não deixava abrir o jogo e segui o passo desse tutorial para resolver: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2404
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tuto...ws-10.html 
Poderia dar uma olhadinha lá por favor?
Espero que consiga solucionar seu problema o mais rápido possível.
Desativei meu Windows Defender e nada'
(04-06-2019, 11:37 AM)effectbdo Escreveu: [ -> ]Desativei meu Windows Defender e nada'

Sei que está ansioso para jogar mas não é desativar o Windows defender, tem que colocar o jogo em exceções.
Respire fundo, leia as explicações com calma e tente.
Não estou dizendo que está fazendo errado, só que está deixando alguma coisa passar desapercebido.
Poderia fazer isso por favor?
  Heart
perdão ja fiz tudo aquilo e mesmo assim não abre tenho conta desde do ano passado nunca joguei no meu pc tentei varias soluções :/ do forum do grupo e nada
Páginas: 1 2