MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: (UP) +15 de asa 2.5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá muzeiros.
Com muito esforço consegui minha asa 2.5, e sei que vou usar ela por muito tempo, até pq pelo que percebi asa lvl 3 não compensa para upar.
Ok a duvida é devo deixa-la +15 e por add, obs n tenho nada disso mas seria um objetivo.
Obrigado pela atencão
(04-04-2019, 05:46 PM)Armes Escreveu: [ -> ]Olá muzeiros.
Com muito esforço consegui minha asa 2.5, e sei que vou usar ela por muito tempo, até pq pelo que percebi asa lvl 3 não compensa para upar.
Ok a duvida é devo deixa-la +15 e por add, obs n tenho nada disso mas seria um objetivo.
Obrigado pela atencão

Boa tarde!

Não compensa investir em uma asa 2 ou 2.5 pra deixar full e +15.

vai upando com ela no máximo +9 mesmo até você pegar a level 3.
entendi, se por a caso eu conseguir uma lvl 3 compensa usa-la para upar ?
(04-04-2019, 05:53 PM)Armes Escreveu: [ -> ]entendi, se por a caso eu conseguir uma lvl 3 compensa usa-la para upar ?

compensa mais que 2.5

você não vai receber as opts se não tiver no level 400, porém o bonus de defense e damage você  recebe em qualquer level.
A etendi, Dreiker sei q n tem nada a ve mas me tira uma duvida e pode finalizar o topico, Staff Divine é muito caro, tem como dropar ele de onde ?
(04-04-2019, 07:02 PM)Armes Escreveu: [ -> ]A etendi, Dreiker sei q n tem nada a ve mas me tira uma duvida e pode finalizar o topico, Staff Divine é muito caro, tem como dropar ele de onde ?

A divine staff pode ser dropada do boss Core Magrify.


Att,
Armes

sua dúvida foi sanada?
(04-04-2019, 07:02 PM)Armes Escreveu: [ -> ]A etendi, Dreiker sei q n tem nada a ve mas me tira uma duvida e pode finalizar o topico, Staff Divine é muito caro, tem como dropar ele de onde ?

Só complementando, a Staff você consegue comprar: Lisa por 1k MC, Full por 4k MC e o drop, o [MOD]Vicca já lhe informou.
obrigado pessoal podem finalizar
Tópico fechado a pedido do autor.