MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ADM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fiz uma compra basic 2000 mc e nao caiu na minha conta foi transferecia bancaria fiz isso ja umas duas vezzes ou mais e com menos de horas ja tinha caido e ja faz dois dias e nada ainda alguem sabe oque posso fazer ?
Boa noite, o prazo é de até 24 horas para confirmação do setor financeiro.
(04-02-2019, 06:22 PM)Naxx Escreveu: [ -> ]Fiz uma compra basic 2000 mc e nao caiu na minha conta foi transferecia bancaria fiz isso ja umas duas vezzes ou mais e com menos de horas ja tinha caido e ja faz dois dias e nada ainda alguem sabe oque posso fazer ?

Você já enviou o comprovante para agilizar o processo ne? Caso não o tenha feito:
 
Na pagina de mcoins clique em “SELECIONAR” para confirmar o donation que vc fez.
Clique em Deposito/Transferência
Clique em “Confirmar Doação”;
preencha as informações e depois em “PROCURAR” para anexar o comprovante;
Encontre o arquivo de comprovante no seu pc
e “Enviar” pra finalizar.
Mandei novamente o comprovante vou aguarda ate amanha mais ele foi debitado dia 01/04/19 logo de manha entao era para ter caido as 19:00 mais vou aguardar
(04-02-2019, 09:38 PM)Naxx Escreveu: [ -> ]Mandei novamente o comprovante vou aguarda ate amanha mais ele foi debitado dia 01/04/19 logo de manha entao era para ter caido as 19:00 mais vou aguardar

Bom dia!!!

Ok, estarei fechando o tópico, caso o mesmo não caia na sua conta me envie PM para eu reabrir.