MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: UP depois dos 70
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá eu de novo , atualmente consegui meus sonhados 70rr e mudei para Fighter ( CARREIRA ).
Estou usando DL [F 10K |A 5K |V 0 (item 10k) |E 17 A 18K |C 400] até agora foi a melhor build que eu testei.
Estou upando em Kanturu 2, estava otimo mas a xp caiu de + msm em Party.
Alguma dica de onde upar ? Detalhe o Dl hita no maximo 25k maximo msm kkk.
Já tentou Karutan2 ou Ferea? Depois desses 2 lugares, experimenta Vulcanus mas com 70 rr, creio que você aguenta Ferea já sem problemas (pensando no fato de já possuir um set legal).
Pior que não tenho nenhum set na vdd, acredita q seria isso o fato de eu ter o dano baixo ?
fiquei focado em upar sou bem novo no jogo msm.

Há e oq seria um bom set para se upar ?
O Set ideal para voce upar até chegar nos 200 rr é o Broys+Agnis (set Adamantine ancient), com ele seu dano vai aumentar muito e melhorar sua taxa de sobrevivencia (dependendo dos adds que tiver nele).
Caso nao tenha MC/MP para investir em um set ancient no momento, procure por sets exc (ou partes dele caso nao consiga) que possuam o opt Increase Life 10k. Outro opt que ajuda é o DDI (Damage Decrement Increase). São itens dropáveis de Box of Kundun.
Conseguindo uma dessas opções acima, já lhe garante boa sobrevivência nos mapas mais avançados que darão um xp melhor.
Quanto ao dano, DL sofre com isso mesmo no começo, o jeito é acumular mais RR's (não esqueça do Satan, aumenta em 30% seu dano. Vende em Elbeland do lado esquerdo do Bau).
Espero ter ajudado.
Se tiver mais dúvidas e puder (conseguir) ajudar, estou à disposição.
Etendi ajudou muito sim, acredito que esteja na hora de correr atraz de equipes
(04-02-2019, 11:53 AM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]O Set ideal para voce upar até chegar nos 200 rr é o Broys+Agnis (set Adamantine ancient), com ele seu dano vai aumentar muito e melhorar sua taxa de sobrevivencia (dependendo dos adds que tiver nele).
Caso nao tenha MC/MP para investir em um set ancient no momento, procure por sets exc (ou partes dele caso nao consiga) que possuam o opt Increase Life 10k. Outro opt que ajuda é o DDI (Damage Decrement Increase). São itens dropáveis de Box of Kundun.
Conseguindo uma dessas opções acima, já lhe garante boa sobrevivência nos mapas mais avançados que darão um xp melhor.
Quanto ao dano, DL sofre com isso mesmo no começo, o jeito é acumular mais RR's (não esqueça do Satan, aumenta em 30% seu dano. Vende em Elbeland do lado esquerdo do Bau).
Espero ter ajudado.
Se tiver mais dúvidas e puder (conseguir) ajudar, estou à disposição.

Isso mesmo, DLl early game tem um dano muito mas muito baixo mesmo. 

Se quiser melhorar o dano dele só com uma boa arma, set ancient e começar a por armas quest +15.

ai já vai ficar bem legal.
Oque são armas quests ?
(04-02-2019, 01:10 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Oque são armas quests ?

Entra no site do mega, loga na sua conta, vai ter a parte "Itens Quest", são essas aqui:
Video tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=OAqRhcCz5U8

[Imagem: dTo51gY.png]
Oloko sabia disso não da um bonus maravilhoso, mas pelo visto vai dar trabalho kkk (gostei)
(04-02-2019, 02:03 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Oloko sabia disso não da um bonus maravilhoso, mas pelo visto vai dar trabalho kkk (gostei)

vai sim, mas vai juntando joias pra você mesmo ir fazendo pouco a pouco os itens pra +15 na maquina.
consegui uma pt em fereas to upando que nem nos 10rr kkk
mas apanho feio dos bixos, pena gostei tanto de dl mas pelo visto leva tempo ($$) para deixa-lo forte para um bom up ne
(04-02-2019, 03:56 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]consegui uma pt em fereas to upando que nem nos 10rr kkk
mas apanho feio dos bixos, pena gostei tanto de dl mas pelo visto leva tempo ($$) para deixa-lo forte para um bom up ne

sim leva um tempo e um pouco de investimento, mas sem dúvida um dos char mais forte full seed nos 200reset.
Páginas: 1 2