MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: UP depois dos 70
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá eu de novo , atualmente consegui meus sonhados 70rr e mudei para Fighter ( CARREIRA ).
Estou usando DL [F 10K |A 5K |V 0 (item 10k) |E 17 A 18K |C 400] até agora foi a melhor build que eu testei.
Estou upando em Kanturu 2, estava otimo mas a xp caiu de + msm em Party.
Alguma dica de onde upar ? Detalhe o Dl hita no maximo 25k maximo msm kkk.
Já tentou Karutan2 ou Ferea? Depois desses 2 lugares, experimenta Vulcanus mas com 70 rr, creio que você aguenta Ferea já sem problemas (pensando no fato de já possuir um set legal).
Pior que não tenho nenhum set na vdd, acredita q seria isso o fato de eu ter o dano baixo ?
fiquei focado em upar sou bem novo no jogo msm.

Há e oq seria um bom set para se upar ?
O Set ideal para voce upar até chegar nos 200 rr é o Broys+Agnis (set Adamantine ancient), com ele seu dano vai aumentar muito e melhorar sua taxa de sobrevivencia (dependendo dos adds que tiver nele).
Caso nao tenha MC/MP para investir em um set ancient no momento, procure por sets exc (ou partes dele caso nao consiga) que possuam o opt Increase Life 10k. Outro opt que ajuda é o DDI (Damage Decrement Increase). São itens dropáveis de Box of Kundun.
Conseguindo uma dessas opções acima, já lhe garante boa sobrevivência nos mapas mais avançados que darão um xp melhor.
Quanto ao dano, DL sofre com isso mesmo no começo, o jeito é acumular mais RR's (não esqueça do Satan, aumenta em 30% seu dano. Vende em Elbeland do lado esquerdo do Bau).
Espero ter ajudado.
Se tiver mais dúvidas e puder (conseguir) ajudar, estou à disposição.
Etendi ajudou muito sim, acredito que esteja na hora de correr atraz de equipes