MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Distribuição MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde pessoal, criei um mg a um tempo e estou upando. Depois de muita pesquisa não encontrei nenhum guia ou coisa semelhante sobre a distribuição de pontos e ML para os tipos de MG. Eu sei que isso é pessoal e vai do gosto de cada player, mas gostaria de saber se alguém poderia me passar alguns valores para se upar em cada atributo e quais habilidades na árvore de ML devem ser melhoradas para PVP e PVE. Muito obrigado =D
Bem, vamos lá...

build PvM / PvE
Build Força = Full força, com no minimo 5k de agilidade( usar espada(s) e pendant com adicional 280 ataque speed no minimo)
Build Energia= Full Agilidade, com pelo menos uns 10~15k agilidade ( 2 staffs de preferencia com add 280 ataque speed no minimo)

Não sei quantos rr's vc tem. Caso tenha uma quantia razoável de pontos, pode colocar mais ponto em agilidade e não precisar desses adicionais ( o Ataque Speed maximo desse servidor é 1500)
A ML para PvM e PvE é só colocar ponto em tudo que der dano em skills e staff's

PvP
Novamente, não sei quantos RR's, mas PvP para MG precisa ter ao menos 150rr pra ter ponto para der agilidade e energia/força suficiente para ficar bom.
Vou tentar passar exemplo de build full ( 200 rr)
Build Força( 65k for / 45k agi/ 5k health / 5k ene)
Build Energia ( 1k for/ 65k agi/ 0 health/ 54k ene)

O ML do MG eh facil, só upar a ML Ultimatum, colocar 20 pontos na ML Restore All HP e restore ALL SD ( são apenas os 2 itens primordiais para tankar no MG)
Na Fighting Spirit, Upa 10 pontos em Blast Strengthener Para liberar a SKill Dark Blast ( de Ruud) pois é a skill carro chefe em MG energia

Para MG força, upar os 20 pontos em Fire Slash Mastery, para tirar defesa do oponente, tendo isso já ajuda e MUITO.

Espero ter ajudado
(04-01-2019, 08:47 PM)molarino Escreveu: [ -> ]Bem, vamos lá...

build PvM / PvE
Build Força = Full força, com no minimo 5k de agilidade( usar espada(s) e pendant com adicional 280 ataque speed no minimo)
Build Energia= Full Agilidade, com pelo menos uns 10~15k agilidade ( 2 staffs de preferencia com add 280 ataque speed no minimo)

Não sei quantos rr's vc tem. Caso tenha uma quantia razoável de pontos, pode colocar mais ponto em agilidade e não precisar desses adicionais ( o Ataque Speed maximo desse servidor é 1500)
A ML para PvM e PvE é só colocar ponto em tudo que der dano em skills  e staff's

PvP
Novamente, não sei quantos RR's, mas PvP para MG precisa ter ao menos 150rr pra ter ponto para der agilidade e energia/força suficiente para ficar bom.
Vou tentar passar exemplo de build full ( 200 rr)
Build Força( 65k for / 45k agi/ 5k health / 5k ene)
Build Energia ( 1k for/ 65k agi/ 0 health/ 54k ene)

O ML do MG eh facil, só upar a ML Ultimatum, colocar 20 pontos na ML Restore All HP e restore ALL SD ( são apenas os 2 itens primordiais para tankar no MG)
Na Fighting Spirit, Upa 10 pontos em Blast Strengthener Para liberar a SKill Dark Blast ( de Ruud) pois é a skill carro chefe em MG energia

Para MG força, upar os 20 pontos em Fire Slash Mastery, para tirar defesa do oponente, tendo isso já ajuda e MUITO.

Espero ter ajudado

Sim, ajudou e MUITO. Só fiquei na duvida, você disse que na build PvM de energia colocar full agilidade com pelo menos 10~15k de agilidade, no caso seria 10~15 de energia ? To com 121 resets e to colocando 20k em agilidade e o resto em energia e o dano nao aumenta. Tenho 2 chrome com add 280 atkspeed. Uma outra duvida que me surgiu, quais as melhores armas para ambos os mgs ? As melhores no caso para upar e para pvp.
Bem, com 121 rr creio que pode deixar uns 10k agilidade e resto FULL energia ( quanto mais energia, mais dano)
Enquanto está upando, é mlehor usar energia pq bate mais em área, mg de força ele tem mais dano, mas perde em dano em área.

Em relação as armas, são bem simples:
ENERGIA:
PvP e PvE = 1 Staff Divine staff ( de preferência +15, pela porcentagem ( 141%), na segunda mão, a porcentagem não conta, então pode ser QUALQUER staff ( só funciona os adicionais).

FORÇA:
PvE = Rune blade/DarkReign Blade com skill Power Slash para farmar
PvP = 2 Divine Swords +13 ao menos com add de harmony Bypass 10

os adicionais usados para quando vc tem agilidade o suficiente para não precisar ter adicional 280 são meio que padronizados,
820 damage
10% exc dmg
4% double dmg
2% Dmg

Espero ter ajudado, qualquer duvida só mandar.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile