MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: bom dia
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia !


por gentileza alguém poderia em ajudar a resolver meu problema.

faço tudo normal, abaixo o mu, estalo tudo certinho.
porém quando clico em jogar abre uma tela pequena do lado ( open status ) e trava tudo.
ai não consigo fazer mais nada, trava tudo, o mouse e etc. depois disso tenho que desliga o pc.

aguardo ajuda.
Bom dia, qual resolução você ta usando?
(03-31-2019, 10:48 AM)Deex Escreveu: [ -> ]Bom dia, qual resolução você ta usando
a que ja vem quando é estalado, nem mexo
Certo, coloque essa configuração e vê se resolve:
[Imagem: lFPqSfp.png]


Aguardo o retorno.
(03-31-2019, 10:59 AM)Deex Escreveu: [ -> ]Certo, coloque essa configuração e vê se resolve:
[Imagem: lFPqSfp.png]


Aguardo o retorno.

fiz oque você me pediu e gora apareceu erro.

erro no script desta pagina.
linha: 24
cacacter: 324
erro: exceção descartada e não capturada.
código: 0
URL: http:/192.99.58.228/launcher etc...
Segue os passos abaixo:
[Imagem: mKN7RLo.png]

Deleta este arquivo:
[Imagem: 8vTD8z3.png]

Depois só abrir o mu e testar
(03-31-2019, 12:00 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Segue os passos 

não deu certo, persisti-o o mesmo erro. :/
Poderia por favor nos enviar uma screenshot com as configurações do seu computador?
(03-31-2019, 12:36 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Poderia por favor nos enviar uma screenshot com as configurações do seu computador?

ok
(03-31-2019, 01:02 PM)Taconha Escreveu: [ -> ]
(03-31-2019, 12:36 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Poderia por favor nos enviar uma screenshot com as configurações do seu computador?

ok

Bom dia!! Taconha,

você consegue rodar outro tipo de jogo no seu pc?

seu processador é muito fraco, um dual core, o mu requer muito do processador, muito mais do que a placa de video, e ainda mais uma season 12 que é pesada.

provavelmente pode ser por isso que nao esta abrindo.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile