MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bau Lotado Item Sumiu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite...estou com ele grande problema...
Estava mandando os item para o bau com botão direito...porem nem percebi que ele ja tinha lotado e mandei meu Armor Venom Mist +11 10k pro bau...so que ele simplesmente sumiu...ja procurei em todos os baus...o normal seria ele nem ir para o bau com o botão direito se estivesse lotado...
e agora?
Boa noite, fecha o client do jogo e abre novamente e vê se volta, verifique também se não está no bau expandido.
(03-29-2019, 10:32 PM)Zuumm Escreveu: [ -> ]Boa noite...estou com ele grande problema...
Estava mandando os item para o bau com botão direito...porem nem percebi que ele ja tinha lotado e mandei meu Armor Venom Mist +11 10k pro bau...so que ele simplesmente sumiu...ja procurei em todos os baus...o normal seria ele nem ir para o bau com o botão direito se estivesse lotado...
e agora?

Olá Zuumm, boa noite,
Se seu bau estivesse full o item nem seria movido de seu inventário, você deve ter baú estendido, dê uma verificada por favor e nos informe aqui.
Esperamos seu feedback.
Bom jogo!
(03-29-2019, 10:43 PM)Deex Escreveu: [ -> ]Boa noite, fecha o client do jogo e abre novamente e vê se volta, verifique também se não está no bau expandido.

Resolvido...nem sabia...mas tem no bau "expandir" ele estava la....Obrigado
Problema resolvido, tópico fechado.
Conte sempre com nossa ajuda.
Bom Jogo!