MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tempo de experiência
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.

Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?
(03-29-2019, 02:57 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.

Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?

Boa tarde!

Não é upar e matar monstros, e sim TEMPO ONLINE NA CONTA.

E não funciona no offattack, você tem que estar logado com o jogo aberto, o tempo de experiência funciona dessa forma.

espero ter ajudado.
(03-29-2019, 02:57 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.

Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?

Piorou tudo então, porque se for assim, eu tenho absoluta certeza de que está errado.
Não faço uso dos comandos /attack nem /offattack, utilizando somente o Helper e não mantenho o MU minimizado.
(03-29-2019, 03:16 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]
(03-29-2019, 02:57 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.

Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?

Piorou tudo então, porque se for assim, eu tenho absoluta certeza de que está errado.
Não faço uso dos comandos /attack nem /offattack, utilizando somente o Helper e não mantenho o MU minimizado.

você tem que acompanhar na parte "minha conta" o tempo de experiencia do char e ver se esta alterando ou sempre fica parado http://prntscr.com/n4slu9
(03-29-2019, 04:10 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-29-2019, 03:16 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]
(03-29-2019, 02:57 PM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.

Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?

Piorou tudo então, porque se for assim, eu tenho absoluta certeza de que está errado.
Não faço uso dos comandos /attack nem /offattack, utilizando somente o Helper e não mantenho o MU minimizado.

você tem que acompanhar na parte "minha conta" o tempo de experiencia do char e ver se esta alterando ou sempre fica parado http://prntscr.com/n4slu9

Ele não está parado, simplesmente não está contabilizando correto.
Estou desde às 8~9 horas da manhã jogando, não contabilizou nem 3 horas, como pode isso?

Estou upando, indo em invasões, fazendo quest's e tudo mais.
O tempo de experiência é contado pelo tempo que você passa online e ganhando experiência (Deixar o char afk ou andar de um lado para o outro não conta). Ou seja, o tempo que você está online no spot upando e atacando os monstros efetivamente.

Att,
Devido a falta de feedback vou estar fechando o tópico, caso queira reabrir me mande uma mensagem privada.