MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Rings e Pendants +15
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite galera, gostaria de saber se é possível obter Rings ou Pendants +15 pois até hoje só vi até +14 !
(03-27-2019, 11:36 PM)integrity Escreveu: [ -> ]Boa noite galera, gostaria de saber se é possível obter Rings ou Pendants +15 pois até hoje só vi até +14 !

olha no tempo que jogo nunca vi +15, só até +14.
É possível sim, mas apenas pendant / rings dropados já ( +14 ), e tem chance de falhar e voltar para +0 como qualquer outro item... por isso os players geralmente não arriscam.. voltando o pendant pra +0 não é possivel colocá-lo +14 novamente, apenas +12.
(03-27-2019, 11:36 PM)integrity Escreveu: [ -> ]Boa noite galera, gostaria de saber se é possível obter Rings ou Pendants +15 pois até hoje só vi até +14 !

Confirmei com os GMs e também testamos pessoalmente, não tem como colocar pra +15, a maquina até aceita, mas ao clicar pra evoluir não acontece nada. http://prntscr.com/n444ui e http://prntscr.com/n44545

só até +14 mesmo e dropado das box.

Abs.
Aproveitando esse post sobre rings e pendants, existe algum benefício em colocar o Ring Panda (normal, brown, pink) em níveis superiores?
Já vi anunciarem a venda de um pink panda +12, mas nao sei porque gastariam MP upando o ring se não houver beneficio.
Obrigado pela atenção.
(03-28-2019, 03:02 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]Aproveitando esse post sobre rings e pendants, existe algum benefício em colocar o Ring Panda (normal, brown, pink) em níveis superiores?
Já vi anunciarem a venda de um pink panda +12, mas nao sei porque gastariam MP upando o ring se não houver beneficio.
Obrigado pela atenção.

Olá ExodyuM_85,

Não há beneficio nenhum em subir o nível dos rings Pandas (Brown e Pink), pelo contrário, é até ruim para o player, pois ao subir o nível do ring, aumenta consequentemente o level requerido para habilitar, isso em resets altos, torna uma eternidade para pegar o level e ativa-lo.
(03-28-2019, 03:09 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(03-28-2019, 03:02 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]Aproveitando esse post sobre rings e pendants, existe algum benefício em colocar o Ring Panda (normal, brown, pink) em níveis superiores?
Já vi anunciarem a venda de um pink panda +12, mas nao sei porque gastariam MP upando o ring se não houver beneficio.
Obrigado pela atenção.

Olá ExodyuM_85,

Não há beneficio nenhum em subir o nível dos rings Pandas (Brown e Pink), pelo contrário, é até ruim para o player, pois ao subir o nível do ring, aumenta consequentemente o level requerido para habilitar, isso em resets altos, torna uma eternidade para pegar o level e ativa-lo.

Complementando o que o XMACKx falou, quem tem esses rings panda +12 estão doidos pra se livrar deles (por isso a venda) e comprando outros +0.
xMACKx e DreikeR, muito obrigado pelas respostas, minha dúvida foi sanada.
Dúvida solucionada, tópico fechado.
Grata