MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SUSPENSÃO SEM PROVAS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá Boa noite,


Venho por meio desta mostrar minha indignação quanto a informação que eu venho pedindo aos administradores no Facebook, tenho minha conta a 3 anos, onde mês 6 do ano passado eu viajei pra Europa, e retornei agora em março, tentei entrar no site com meu login e senha e não dava, toda hora retornava pra pagina de login, depois de algumas mensagem no Facebook com o administradores, dai então eu tentei fazer o login novamente no site pois eu queria donata como sempre fiz e entrar pra matar a saudade, dai vem uma mensagem que minha conta tava suspensa por venda de R$, amigo eu sempre dei dinheiro a vocês, dou advogado e tenho como ganhar dinheiro, agora voltando, o administrador me pediu o e-mail de boas vindas e os comprovantes de depósitos, mandei tudo pra ele, ele me deu um prazo de 3 dias pra me da uma explicação sobre o acontecido, então, já passou esse prazo, ninguém me deu uma posição concreta do que aconteceu em minha conta, até mesmo que ele não me mandou print nenhum, fico no aguardo de uma posição.