MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mudança Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá, boa noite!

Gostaria de saber o motivo da remoção das spells dentro do evento Illusion temple.

Att,
Syg
Bom dia,

Não foram removidas, só aumentou o número de pontos para ativação tornando o evento mais disputado e atrativo. 





Obrigado pela participação no fórum,

Bom jogo.
(03-27-2019, 08:38 AM)Avalanche9 Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Não foram removidas, só aumentou o número de pontos para ativação tornando o evento mais disputado e atrativo. 





Obrigado pela participação no fórum,

Bom jogo.

Olá, bom dia Avalanche.

Você poderia jogar o Illusion Temple, ativar uma spell, e tirar um print com data?
Por que faz semanas que não vejo ninguém usar nenhuma spell dentro do mesmo.

Att,
Syg
Não foi desativado, os requisitos aumentaram, pode testar com 110 kill count.
(03-27-2019, 11:24 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Não foi desativado, os requisitos aumentaram, pode testar com 110 kill count.

E onde fica o contador?
(03-28-2019, 07:20 AM)SygBR Escreveu: [ -> ]
(03-27-2019, 11:24 PM)guitavish Escreveu: [ -> ]Não foi desativado, os requisitos aumentaram, pode testar com 110 kill count.

E onde fica o contador?

se eu não me engano é no canto superior direito, testa ai.
SygBR, bom dia,
Não existe um contador permanente no Illusion Temple.
A cada mob você receberá 02 pontos e por player 05 pontos, a quantidade de pontos obtida aparece no chat geral, em azul.
Você terá que fazer um controle próprio já que não existe esse tipo de controle configurado no evento.
Bom jogo, aguardamos seu feedback.
A pedido do autor tópico reaberto.
(03-28-2019, 08:24 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]se eu não me engano é no canto superior direito, testa ai.

Foi verificado e não é no canto superior direito.

Alguém poderia me dizer onde fica o kill count?
(04-01-2019, 09:01 AM)SygBR Escreveu: [ -> ]Foi verificado e não é no canto superior direito.

Alguém poderia me dizer onde fica o kill count?

Não existe um contador permanente no Illusion Temple, 
A cada mob você receberá 02 pontos e por player 05 pontos, a quantidade de pontos obtida aparece no chat geral, em azul.
(lado inferior esquerdo, em azul com letra diferente da de exp),  Igual ao do Sanguinário.
Você terá que fazer um controle próprio já que não existe esse tipo de controle configurado no evento e não sei se poderá ser implementado.
Bom jogo!
Fiz um teste, e tentei fazer uma contagem manual e depois de um número X, ele para de dizer que recebi pontos no contador, acredito que tenha um teto e não chega a 110.
Poderiam verificar?
Fiz o teste, o contador só chega até 90 e mesmo que eu mate mais monstros é impossível usar as spells.

Att,
Syg
Páginas: 1 2