MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Ancient HORUS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite, eu gostaria de saber se o set ancient de RF HORUS HOLY STORM está funcionando corretamente, e se o drop do HORUS PENDANT OF ABILITY está normal. Se for possível verificarem eu agradeceria.
Bom dia,
O set Ancient HORUS você precisa só da HORUS HOLY STORM CLAWS ( 1 parte ) para ativar todos os bônus do set.
como não é mas necessário o pendant foi removido do jogo.




Obrigado pela participação no Fórum 

Bom jogo.
(03-24-2019, 11:45 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]Boa noite, eu gostaria de saber se o set ancient de RF HORUS HOLY STORM está funcionando corretamente, e se o drop do HORUS PENDANT OF ABILITY está normal. Se for possível verificarem eu agradeceria.

Bom dia!

sim esta funcionando a ativação do set normalmente.
(03-25-2019, 08:44 AM)Avalanche9 Escreveu: [ -> ]Bom dia,
O set Ancient HORUS você precisa só da HORUS HOLY STORM CLAWS ( 1 parte ) para ativar todos os bônus do set.
como não é mas necessário o pendant foi removido do jogo.




Obrigado pela participação no Fórum 

Bom jogo.

Bom dia, e obrigado pela resposta. Eu estou utilizando uma LUVA HORUS HOLY STORM e o bônus do set ancient não está ativo, e nem nas informações contidas na tecla "C" (DOUBLE DAMAGE) foram alteradas, como se o set não estivesse ativo.

Seguem imagens:
(03-25-2019, 12:02 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 08:44 AM)Avalanche9 Escreveu: [ -> ]Bom dia,
O set Ancient HORUS você precisa só da HORUS HOLY STORM CLAWS ( 1 parte ) para ativar todos os bônus do set.
como não é mas necessário o pendant foi removido do jogo.




Obrigado pela participação no Fórum 

Bom jogo.

Bom dia, e obrigado pela resposta. Eu estou utilizando uma LUVA HORUS HOLY STORM e o bônus do set ancient não está ativo, e nem nas informações contidas na tecla "C" (DOUBLE DAMAGE) foram alteradas, como se o set não estivesse ativo.

Seguem imagens:

Olá,

já tentou relogar, mesmo assim não deu certo?
(03-25-2019, 01:08 PM)marketgyn4 Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 12:02 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 08:44 AM)Avalanche9 Escreveu: [ -> ]Bom dia,
O set Ancient HORUS você precisa só da HORUS HOLY STORM CLAWS ( 1 parte ) para ativar todos os bônus do set.
como não é mas necessário o pendant foi removido do jogo.




Obrigado pela participação no Fórum 

Bom jogo.

Bom dia, e obrigado pela resposta. Eu estou utilizando uma LUVA HORUS HOLY STORM e o bônus do set ancient não está ativo, e nem nas informações contidas na tecla "C" (DOUBLE DAMAGE) foram alteradas, como se o set não estivesse ativo.

Seguem imagens:

Olá,

já tentou relogar, mesmo assim não deu certo?
Sim, já reloguei.
Não sei o que pode ser, vou passar para os adm/gm verificar.

O GM confirmou que a luva precisa estar na mão esquerda pra ativar, e só funciona 1 luva ancient dessas, se por acaso for usar duas luvas dessa só da pra ativar uma beleza?

testa ai
(03-25-2019, 01:58 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Não sei o que pode ser, vou passar para os adm/gm verificar.

O GM confirmou que a luva precisa estar na mão esquerda pra ativar, e só funciona 1 luva ancient dessas, se por acaso for usar duas luvas dessa só da pra ativar uma beleza?

testa ai

Tentei utilizar nas 2 mãos e não é adicionado o bônus de 4% de double damage, nem na mão esquerda, nem na direita. E só estou utilizando uma HORUS HOLY STORM.
(03-25-2019, 06:08 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 01:58 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Não sei o que pode ser, vou passar para os adm/gm verificar.

O GM confirmou que a luva precisa estar na mão esquerda pra ativar, e só funciona 1 luva ancient dessas, se por acaso for usar duas luvas dessa só da pra ativar uma beleza?

testa ai

Tentei utilizar nas 2 mãos e não é adicionado o bônus de 4% de double damage, nem na mão esquerda, nem na direita. E só estou utilizando uma HORUS HOLY STORM.

Pois é mas chega a ativar as outras options da luva ou nenhuma delas?

testei aqui no meu RF e chega ativar duas options dela, só não esta ativando a min. damage.

Passei para o Guitavish da uma olhada.

no mais confirma ai o que eu te perguntei pra eu passar pra ele também.
(03-26-2019, 08:19 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 06:08 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]
(03-25-2019, 01:58 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Não sei o que pode ser, vou passar para os adm/gm verificar.

O GM confirmou que a luva precisa estar na mão esquerda pra ativar, e só funciona 1 luva ancient dessas, se por acaso for usar duas luvas dessa só da pra ativar uma beleza?

testa ai

Tentei utilizar nas 2 mãos e não é adicionado o bônus de 4% de double damage, nem na mão esquerda, nem na direita. E só estou utilizando uma HORUS HOLY STORM.

Pois é mas chega a ativar as outras options da luva ou nenhuma delas?

testei aqui no meu RF e chega ativar duas options dela, só não esta ativando a min. damage.

Passei para o Guitavish da uma olhada.

no mais confirma ai o que eu te perguntei pra eu passar pra ele também.
Bom dia, e obrigado pelas respostas. Eu testei aqui e não está ativando nenhuma das 3 options.
Boa tarde, não haverá nenhuma solução do problema?
(03-28-2019, 04:18 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]Boa tarde, não haverá nenhuma solução do problema?

Bom dia!

ontem falei com os GMs e esse problema parece ser um pouco complexo e precisará ser analisado ponta a ponta até achar onde esta o problema.

Porém vai ter que aguardar mais um pouco pois a pessoa que faz isso esta em viagem e logo mais retorna.
Páginas: 1 2