MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tabela de multiplicador para Dark lord
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, estou precisando refazer a build do meu DL e gostaria da tabela de multiplicadores para pontos adicionados em força e agilidade, desde ja agradeço.
(03-24-2019, 03:28 PM)Ddiniz Escreveu: [ -> ]Olá, estou precisando refazer a build do meu DL e gostaria da tabela de multiplicadores para pontos adicionados em força e agilidade, desde ja agradeço.

Olá Ddiniz,

Sua solicitação é um tanto quanto difícil de se conseguir, afinal, é uma questão de buildar seu personagem e você mesmo pode criar uma forma do bom aproveitamento de seus pontos na distribuição.
A STAFF não disponibiliza essas informações, justamente deixando para cada player pesquisar/descobrir o melhor jeito de distribuição nos char's.
Irei deixar o post aberto por alguns dias, caso apareça algum player que queira compartilhar as informações solicitadas.

ATT,

[MOD]xMACKx
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile