MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Asa lvl 2.5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, ao colocar o mouse sobre qualquer item de criação da asa 2.5 aparece uma mensagem em inglês dizendo que caso eu junte mais 15 do mesmo item e a asa lvl 1 do mesmo tipo que o item (exemplo: dark phoenix flame e wing of magic) que é para mandar um ticket pelo CS e assim a asa sofrerá um update para +15 e receberá 2 excellent options. Alguem sabe se isso é verdade ? Se for como envia este ticket para conseguir a asa + 15 com as opções excelentes?
Isso é novidade, manda uma print com essa informação.
(03-21-2019, 12:19 AM)LanzinN Escreveu: [ -> ]Olá pessoal, ao colocar o mouse sobre qualquer item de criação da asa 2.5 aparece uma mensagem em inglês dizendo que caso eu junte mais 15 do mesmo item e a asa lvl 1 do mesmo tipo que o item (exemplo: dark phoenix flame e wing of magic) que é para mandar um ticket pelo CS e assim a asa sofrerá um update para +15 e receberá 2 excellent options. Alguem sabe se isso é verdade ? Se for como envia este ticket para conseguir a asa + 15 com as opções excelentes?

Boa noite!!

olha ficou meio confuso, onde você viu isso? se poder postar uma imagem fica melhor de te ajudar.
(03-21-2019, 12:23 AM)Arya Escreveu: [ -> ]Isso é novidade, manda uma print com essa informação.

Ai[attachment=806]
(03-21-2019, 12:25 AM)LanzinN Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:23 AM)Arya Escreveu: [ -> ]Isso é novidade, manda uma print com essa informação.

Ai

Se eu não me engano Funciona no mu global, ao juntar os itens e mandar o ticket a eles, eles dão uma asa com essas opt.
(03-21-2019, 12:30 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:25 AM)LanzinN Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:23 AM)Arya Escreveu: [ -> ]Isso é novidade, manda uma print com essa informação.

Ai

Se eu não me engano Funciona no mu global, ao juntar os itens e mandar o ticket a eles, eles dão uma asa com essas opt.

Isso funciona no megamu tambem ? Queria muito essa asa kkk
(03-21-2019, 12:31 AM)LanzinN Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:30 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:25 AM)LanzinN Escreveu: [ -> ]
(03-21-2019, 12:23 AM)Arya Escreveu: [ -> ]Isso é novidade, manda uma print com essa informação.

Ai

Se eu não me engano Funciona no mu global, ao juntar os itens e mandar o ticket a eles, eles dão uma asa com essas opt.

Isso funciona no megamu tambem ? Queria muito essa asa kkk

Infelizmente não funciona, mas o megamu tem a exclusividade da OFICINA ONLINE.

Nela você pode utilizar de MC ou MP para evoluir sua asa/itens.

Existem vários eventos no servidor onde você pode adquirir MP com facilidade.