MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos Machine - Talisma of Luck
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Bom não sei se o tópico seria exatamente esse ao que se encaixa a minha duvida, mas estarei descrevendo ela abaixo com o maior numero de informações possíveis para que assim ela seja sanada.

No Guia a seguir https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3022 é dito que Talisman of Luck Increases the combination chance on the chaos machine by 1%, remembering that you can use a maximum of 15 in a single combination. Porem essa informação não é dita em game. O que é Dito em game é o Seguinte: Increases the combination rate, but only up to the maximum rate. 1% increase in combination sucess rate.


Ok, como podemos ver a informação presente no fórum cujo qual Linkei é uma e em jogo é outra. E me foi dito em alguns videos e algumas paginas de fórum que em algumas informações devo confiar na presente no site e não na do jogo.

No caso essa é uma informação a qual não sei se devo confiar na do site ou na do jogo. 

xD 
Cada talisma da sorte aumenta 1% de chance, e você pode colocar até 10 talisma na maquina.

Espero ter ajudado.
Diz que cada talismã da 1% de Lucky . E não dá para deixar o item 100% com talismã, tem que seguir a porcentagem de criação no site junto ao status do char (Free/vip/megavip)
(03-21-2019, 12:13 AM)Vanguardsz Escreveu: [ -> ]Olá,

Bom não sei se o tópico seria exatamente esse ao que se encaixa a minha duvida, mas estarei descrevendo ela abaixo com o maior numero de informações possíveis para que assim ela seja sanada.

No Guia a seguir https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3022 é dito que Talisman of Luck Increases the combination chance on the chaos machine by 1%, remembering that you can use a maximum of 15 in a single combination. Porem essa informação não é dita em game. O que é Dito em game é o Seguinte: Increases the combination rate, but only up to the maximum rate. 1% increase in combination sucess rate.


Ok, como podemos ver a informação presente no fórum cujo qual Linkei é uma e em jogo é outra. E me foi dito em alguns videos e algumas paginas de fórum que em algumas informações devo confiar na presente no site e não na do jogo.

No caso essa é uma informação a qual não sei se devo confiar na do site ou na do jogo. 

xD 

Olá Vanguardsz Boa noite.

Desculpa a confusão tem algumas informações no game q n correspondem com a do site ou fórum, mas cada talismã aumenta 1% na taxa de sucesso, podendo colocar um total de 10 talismã ( 10% ). 

Espero ter tirado a dúvida.
Ok, com a resposta de vocês me surgiu outra duvida.

No site diz que Feather of Condor 60% 70% 80% ( Free, Vip e MegaVip respectivamente)
Sendo Assim ja foi me dito pelo Deex que posso ignorar a porcentagem mostrada na Chaos Machine e usar apenas a presente no site, porem você me disse aqui no fórum que "Cada talisma da sorte aumenta 1% de chance, e você pode colocar até 10 talisma na maquina.". Sendo assim eu sendo MegaVip, consigo deixar a chance do Item Feather of Condor com 90% de chance, estou correto ?
(03-21-2019, 12:26 AM)Vanguardsz Escreveu: [ -> ]Ok, com a resposta de vocês me surgiu outra duvida.

No site diz que Feather of Condor 60% 70% 80% ( Free, Vip e MegaVip respectivamente)
Sendo Assim ja foi me dito pelo Deex que posso ignorar a porcentagem mostrada na Chaos Machine, porem você me disse aqui no fórum que "Cada talisma da sorte aumenta 1% de chance, e você pode colocar até 10 talisma na maquina.". Sendo assim eu sendo MegaVip, consigo deixar a chance do Item Feather of Condor com 90% de chance, estou correto ?
Isso mesmo, você vai pegar o que mostra a tabela do site e seu respectivo benefício, no caso de megavip por exemplo se mostra que é 80% de chance e você adicionar 10 talismã, isso sobe pra 90%.
Muito Obrigado, Acredito que todas as duvidas sobre esse assunto foram sanadas, podem trancar o tópico.
Dúvida esclarecida solicitarei fechamento do tópico, qualquer dúvida mande um PM.