MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Balanceamento SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, a staff poderia revelar ou explicar o que esta acontecendo com o SM ?
No final de semana houve uma alteração na dinâmica do teleporte, onde ele estava conseguindo atacar enquanto desaparecia (ficou forte)
Mas no domingo isso foi removido e ontem também percebi que ele esta apanhando até quando teleporta.
Algum parecer sobre o caso ?

E alguma previsão de buff ?
Bom dia!!!

Foi nos passado que com as mudanças nas atualizações( houve muitas atualizações de patch) se alterou muita coisa, e aos poucos estão sendo reajustadas para ficar da forma que estava antes.

Só pedimos paciência pois o administrador que faz essas alterações e testes esta atarefado com seu trabalho e logo vai ter tempo pra ir ajustando.
Outra coisa, as seeds são bem bufadas
DL, BK e RF se beneficiam mto disso, pq ambos ganham dano com seed de energia e força.
O Sm acaba usando de defense no lugar o que acaba sendo bem pior.

OUTRA COISA importante é o fato da seed de block rate estar bugada, ja fiz varios testes e conversei com varios players experientes, nenhum falou que funcionava, sendo assim o shield do SM acaba nao tendo todo esse valor.

Enfim, só quero que o adm de uma atenção nisso, e até se possível fizesse os testes na prática, monta um SM FULL 10 contra um BK/DL/RF FULL 10 e faz um duelinho pra ver como vai ser surrado
Ai tem casos e casos, depende também do jogador, ontem tinha um sm no battle que 4 pessoas forte atacando ele e não matava fácil.

mas de qualquer forma a administração estará regulando tudo que foi desregulado com a atualização logo logo.
Loni, MG e SM sofrem com isso, pois não se beneficiam dos pontos de força diretamente no dano das skills...

PORÉM, os pontos de força aumentam, e MUITO o seu dano elemental( mais do que as classes comentadas acima), e digo isso que ganha mais ponto que MG colocando em força. Já testei build de 40/40/40( força /agilidade/energia), meu dano elemental não cresce tanto quanto o de outras classes ( e tenho um penta muito bom, por sinal).

Teste colocar força no seu SM, teste build, veja o custo/benefício de colocar seeds de força no seu SM, creio que valerá a pena esse teste.
Duvida retirada, tópico fechado!
Qualquer coisa enviar MP para reabrir!