MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skill de ML SUM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, fiquei anos sem jogar MU, e agora q voltei me sinto perdido em algumas coisas, como p exemplo upar os pontos de ML. Jogo de SUM e se alguem puder ajudar ai no que upar(alguem q jogue de sum se puder postar print da arvore de ML) basicamente, eu agradeço. Vi alguns videos mas ainda tenho algumas duvidas sobre o que upar, e acho q o char tá com dano baixo. Valeu!


ZANN
Boa noite,

Eu não jogo muito de Summoner mas tentarei lhe ajudar quanto a árvore de skill de ML, primeiramente a "build" de ML varia de acordo com o estilo de jogo do player, ou seja, a maioria dos jogadores mantem uma confidencialidade quanto a distribuição de seus pontos, mas há aqueles que não se importam muito em repassar. Mas sem delongas vamos lá. No lvl máximo de ml vc ganha ao total 400 pontos pra poder distribuir na árvore de skill, (lembre-se que a árvore só começará a influenciar em seu dano após o lvl 400, antes disso a distribuição nele é irrelevante). Tente focar seus pontos no forte da Classe, ou seja, foque principalmente nos pontos que influenciarão no seu dano e nas suas skills usuais. Distribua focando em skills que aumentarão o seu magic damage, e status que influenciam principalmente o PVP, por exemplo: Na primeira aba tem uma skill que aumenta sua resistencia pra pvp, na terceira tem skill que aumenta seu dano e hit rating pvp. Caso fique ruim, não se preocupe, há itens no MegaMu que resetam os pontos distribuídos e com isso vc pode refazer essa distribuição.

Espero ter ajudado
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim!

Bom, SUM funciona da mesma forma que o SM e MG, pois ambos são MAGOS, então, as pontuações devem ser equilibradas entre Agilidade e Energia, força apenas para os itens. Recomendo que faça testes, lembre-se, você terá que dar 200 resetes, portanto, terá muito tempo para testar e achar uma build que te agrade.

Adiciona mais em Agilidade, depois testa adicionando mais em Energia, logo você encontrará uma build que te agrade, sobre ML, recomendo pesquisar no youtube sobre, porém, é da mesma força que a build normal, vai depender da sua adaptação.

Tenha uma ótima semana!