MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Erro ao abrir Launcher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Mudei de pais (Alemanha) e comecou a dar um erro na hora de abrir o launcher. É normal nao dar pra jogar fora do pais mesmo ou é algum erro aqui?
Quando abro sem o launcher, o servidor desconecta.
Está em anexo a foto do erro. Já tentei trocar o DNS e nao deu certo.
Boa noite,

Amigo eu já tive esse mesmo problema seu, esse erro é um erro de rota de sua conexão de internet, tente usar o DNS do google 8.8.8.8 (primeira aba) 8.8.4.4 (segunda aba), caso não funcione a melhor alternativa é utilizar um programa pra melhorar a sua rota de conexão com o servidor, como noping (por exemplo), existem outros programas também, uns inclusive são gratuitos.

espero ter ajudado
(03-17-2019, 08:48 PM)Miticus Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Amigo eu já tive esse mesmo problema seu, esse erro é um erro de rota de sua conexão de internet, tente usar o DNS do google 8.8.8.8 (primeira aba) 8.8.4.4 (segunda aba), caso não funcione a melhor alternativa é utilizar um programa pra melhorar a sua rota de conexão com o servidor, como noping (por exemplo), existem outros programas também, uns inclusive são gratuitos.

espero ter ajudado

Boa noite.
Tentei colocar o DNS do google que voce falou 8.8.8.8 na primeira aba e a partir dai nao abria nem a internet com o Chrome..achei ate estranho. Vou tentar amanha o 8.8.4.4 vamos ver se rola...tem mais algo a fazer alem do DNS. 
Isso pode ser tambem alguma restrição da rede? Tipo do modem?
(03-18-2019, 12:07 AM)felipegn15 Escreveu: [ -> ]
(03-17-2019, 08:48 PM)Miticus Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Amigo eu já tive esse mesmo problema seu, esse erro é um erro de rota de sua conexão de internet, tente usar o DNS do google 8.8.8.8 (primeira aba) 8.8.4.4 (segunda aba), caso não funcione a melhor alternativa é utilizar um programa pra melhorar a sua rota de conexão com o servidor, como noping (por exemplo), existem outros programas também, uns inclusive são gratuitos.

espero ter ajudado

Boa noite.
Tentei colocar o DNS do google que voce falou 8.8.8.8 na primeira aba e a partir dai nao abria nem a internet com o Chrome..achei ate estranho. Vou tentar amanha o 8.8.4.4 vamos ver se rola...tem mais algo a fazer alem do DNS. 
Isso pode ser tambem alguma restrição da rede? Tipo do modem?

Bom dia,

Só para ter certeza, você colocou o DNS principal e o alternativo? não são DNS para cadastrar um ou o outro, você deve incluir os dois. Verifique na imagem que coloquei como ficará.
Outra opção seria verificar se seu anti vírus não excluiu o dashboard ou ainda se o firewall não está bloqueando a comunicação do jogo com a internet.
Quando coloco esses DNSs o meu computador perde o contato com a internet. Não sei porque. Lembrando que estou em outro pais, mas nao era pro DNS nao dar certo. Ta ai a foto quando coloco os dois DNSs. Assim que eu mudei a rede em que conecto comecou a dar esse problema. E não sei como resolver. Acho que meu computador nao esta bloqueando nada.
Alem disso, tambem tentei desativar o firewall tanto do meu antivirus como o Windows Defender e nada. Ninguem consegue me ajudar?
(03-18-2019, 07:25 PM)felipegn15 Escreveu: [ -> ]Alem disso, tambem tentei desativar o firewall tanto do meu antivirus como o Windows Defender e nada. Ninguem consegue me ajudar?

Estranho era pra funcionar! Principalmente se vc colocou tudo como na imagem que te enviei. Fora estas opções talvez bloqueio na rede que vc está usando, mas isso só aconteceria no trabalho, configurada pele adm de rede da sua empresa. Você está logando de casa?
Sim, logo de casa...muito estranho... mas vai saber ne. Mais nada pra tentar fazer? E o pior e que a internet e boa, nao e lerda nao.
Penso que o problema não seja o jogo, mas algo na rede. Observe que há problemas de conexão quando você cadastra o dns do google, o que não deveria acontecer. Não consigo imaginar nada além disso, talvez seja interessante vc levar em algum técnico ai e verificar isso.
Deixa eu te perguntar, esse é o único jogo que você esta jogando? tem outro além desse que você joga e não apresenta problema de conexão?

Talvez seja uma boa algum GM ou ADM te ajudar via acesso remoto, para que eles consigam identificar se o problema é no seu jogo ou sua internet.
Estou achando que e alguma coisa na rede mesmo. Porque eu jogo de vez em quando esse Mu e CS GO, e o CS comecou a dar um erro...ele conecta mas da um erro. “Falhou ao encontrar servidores oficiais”. Seria uma boa se algum GM manjasse dessas coisas mesmo.
Aparentemente foi detectado aonde estava o problema, no caso na internet do player.

tópico fechado, qualquer dúvida nos envie PM.