MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvidas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
1° Megavip reseta que level? Pois eu resetava lvl 370, mas agora fala que é 380
2°Qual build para sm? 30rr
3°Server megavip o drop é menor? Fiquei 40min em devias e não peguei nenhuma Key.

Acho q é só kkk Obrigado
(03-16-2019, 11:47 PM)Fantuci Escreveu: [ -> ]1° Megavip reseta que level? Pois eu resetava lvl 370, mas agora fala que é 380
2°Qual build para sm? 30rr
3°Server megavip o drop é menor? Fiquei 40min em devias e não peguei nenhuma Key.

Acho q é só kkk Obrigado

Boa noite Fantuci.

Então os primeiros resets com megavip São 370, dps sobe pra 380 msm, eh normal.
Com poucos rr assim tu pode por força o suficiente para ativar o atributos tipo 10k.
Não todos os servers o drop são iguais.
(03-16-2019, 11:47 PM)Fantuci Escreveu: [ -> ]1° Megavip reseta que level? Pois eu resetava lvl 370, mas agora fala que é 380
2°Qual build para sm? 30rr
3°Server megavip o drop é menor? Fiquei 40min em devias e não peguei nenhuma Key.

Acho q é só kkk Obrigado

1-R-> Até 25 resets o lvl pra reset do mega vip é 370, a partir daí até 190 resets o lvl pra reset passa a ser 380, e por fim de 191 até os 200 resets o lvl pra resetar é 390;

2-R-> Adicione pontos em força até o bastante para equipar os itens, e o restante dos pontos distribua entre agilidade e energia, pode distribuir igualmente que fica bom;

3-R-> Os servidores tem o mesmo drop, verifique se o seu mu helper está configurado normalmente, coloque os seguintes nomes pra pegar tanto as medalhas quanto as box (Silver e Gold), lembre-se quanto maior a quantidade de monstros que vc matar e em menos tempo, maiores são as chances do drop.

Espero ter ajudado.