MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com recompensa do ataque Zumbi
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! 
Meu nick é LogaNNNNN, participei do "Ataque Zumbi" hoje de 15 h, porém meu char não ganhou nenhum MPoint... Tem como alguem da administração resolver esse bug para mim?

Desde já agradeço!
Boa noite, tudo bem? Espero que sim!

Sim, infelizmente aconteceu isso com uma das minhas contas hoje, mas não me importei, pois pensei que tinha acontecido apenas comigo, porém, diante da sua reclamação, eu estarei nesse exato momento encaminhando a sua reclamação para a equipe responsável.

Peço que aguarde que o problema será solucionado.
(03-16-2019, 06:53 PM)thiagoroj Escreveu: [ -> ]Boa noite, tudo bem? Espero que sim!

Sim, infelizmente aconteceu isso com uma das minhas contas hoje, mas não me importei, pois pensei que tinha acontecido apenas comigo, porém, diante da sua reclamação, eu estarei nesse exato momento encaminhando a sua reclamação para a equipe responsável.

Peço que aguarde que o problema será solucionado.

Boa tarde! 
Muito obrigado! 
Fico no aguardo então..
(03-17-2019, 01:49 PM)LogaNNNNN Escreveu: [ -> ]
(03-16-2019, 06:53 PM)thiagoroj Escreveu: [ -> ]Boa noite, tudo bem? Espero que sim!

Sim, infelizmente aconteceu isso com uma das minhas contas hoje, mas não me importei, pois pensei que tinha acontecido apenas comigo, porém, diante da sua reclamação, eu estarei nesse exato momento encaminhando a sua reclamação para a equipe responsável.

Peço que aguarde que o problema será solucionado.

Boa tarde! 
Muito obrigado! 
Fico no aguardo então..

Me procure hoje às 21:30h, estarei te esperando on-line.
Char: xMACKx


Tópico fechado.