MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chaos maquina so falha
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tentei fazer asa lvl 3 

tentei 4 vezes seguidas

no site diz 55% com mega vip

tentei com mega vip + 10 chaos of luck que deu +10% em cada tentativa

4 tentativas com 65% nao foi nenhum,

informaçao de 55% com mega e correta ?
tenho tanto azar assim msm?

quando vai sair a atualização para mostrar a % correta na maquina?
(03-16-2019, 01:21 AM)neear23 Escreveu: [ -> ]Tentei fazer asa lvl 3 

tentei 4 vezes seguidas

no site diz 55% com mega vip

tentei com mega vip + 10 chaos of luck que deu +10% em cada tentativa

4 tentativas com 65% nao foi nenhum,

informaçao de 55% com mega e correta ?
tenho tanto azar assim msm?

quando vai sair a atualização para mostrar a % correta na maquina?

Olá neear23, as % da Chaos Machine são as mostradas no site https://megamu.net/info/#chaos_machine 

Infelizmente tenho que dizer que você realmente teve má sorte em relação a criação das asas.

Ainda não há expectativa para mudança para a % correta na Chaos Machine, no momento o código é fechado e não conseguimos mudar, provavelmente apenas numa mudança brusca de client isso será possível (como uma mudança de season).

Espero ter sanado suas dúvidas, e lamento pela sua falta de sorte.
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim!

Como foi dito acima, infelizmente, isso vai depender da sua sorte, eu mesmo já tentei 4x fazer a asa lvl 3, 1 deu certo e 3 falharam.

Uma dica, use o talismã que aumenta 1% de chance, você pode por 10 dessa que vai aumentar 10%, ou seja, já é uma chance maior de você acertar e lembre-se, a % que aparece na chaos machine nem sempre é verdade, o site mesmo já diz isso.

Tenha um ótimo final de semana!
Vale ressaltar que a porcentagem é até 55%, para chegar aos 55% você precisa vários adicionar itens excelentes que estejam acima de + 11

Att.
Problema esclarecido, tópico fechado.
Quaisquer outras dúvidas, nos mande PM ou abra um novo tópico.