MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre os Talismãs
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Algumas perguntas sobre os talismãs.
Porque não da pra usar o elemental talismã of luck com o elemental talismã of chaos?
e 10% mesmo pra cada elemental talismã of luck? 
Qual o máximo de talismã of luck pode ser usado na chaos?
(03-14-2019, 06:08 PM)gordimnba Escreveu: [ -> ]Algumas perguntas sobre os talismãs.
Porque não da pra usar o elemental talismã of luck com o elemental talismã of chaos?
e 10% mesmo pra cada elemental talismã of luck? 
Qual o máximo de talismã of luck pode ser usado na chaos?

Olá Boa noite gordimnba.


infelizmente não é possível usar os dois talismã.

Sim é 10%

O máximo que pode ser utilizado são 10 talismãs.
É 10% mesmo? Pq fiz um topico mais ou menos sobre o mesmo assunto e um moderador postou no topico que a descrição do elemental talisma q aumentava 10% tava errada...que na verdade tbm aumentava so 1% cada...pode confirmar que ralmente aumenta 10%? Foi testado? Tbm tenho interesse em saber
Alguem?
Bom dia!

olha nos meus testes que fiz a uns meses atrás o meu da 10% sim cara, faça os testes e veja por si, mas até então estava normal.
Bom dia Kento e gordimnba.

Talisma of Luck aumenta 1%(usado para upar set/armas/asa na chaos machine) / Elemental Talismã of Luck aumenta 10%(usado para upar penta ou errtel)

não podemos usar ambos os errteis pois vc tem de fazer uma escolha entre aumentar a chance de sucesso, ou não perder o item....
DICA: usa apenas o talismã of luck para colocar o item quest de +14 para +15( apenas uso para isso, pois se perder o item, dói menos que um item raro)
O Limite de talismã of luck são 10 ( podendo assim chegar aos 10% tmb)
certo no caso entao do Elemental Talismã of Luck que aumenta 10%...e possivel chegar a 100% de chance entao na maquina chaos com ele se eu colocar alguns no caso
Dúvida esclarecida Tópico fechado , qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile