MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Triple Shot
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho um War Quiver com 280 speed na minha elfa, quando atiro com triple shot ele não sai direito. O que faço pra resolver?
Boa noite,

É normal a skill triple shot bugar devido a quantidade de pontos adicionados em agilidade, a melhor opção é vc conseguir a skill Multi Shot e usa-la, pois nesta não ocorre o mesmo problema.

Espero ter ajudado
Boa noite Kaeltis666,
Quando muitos pontos são adicionados nessa classe, é normal entre aspas isso acontecer. Recomendamos que você use outra skill. Abraços!
Fique atento ao attack speed que fica em agilidade o máximo tolerado e 1500 pts após isso ele corre risco de bugar a skill mesmo !
(03-13-2019, 09:05 PM)kaeltis666 Escreveu: [ -> ]Tenho um War Quiver com 280 speed na minha elfa, quando atiro com triple shot ele não sai direito. O que faço pra resolver?

Olá, gostaria de reforçar que a skill triple-shot não atravessa alvos, ou seja, ela vai acertar apenas 3 alvos por vez se eles estiverem perfeitamente posicionados no range dos 3 projéteis da skill. Para up e farm te recomendo, como dito anteriormente pelos colegas a skill multishot, ela possui um dano maior, atira mais projéteis de uma vez e consegue limpar um spot com maior facilidade!

Ela é dropável em Lost Tower 7, Kanturu 2 e em alguns spots de arena. Também é possível comprá-la em LorenMarket e as vezes em lorencia no servidor 4.
Tópico fechado!
Se tiver mais alguma dúvida quanto ao assunto em questão nos mande uma MP.
Grata!