MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reflect
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Noite,
Existem 2 tipos de reflect o Reflect Damage +5% e o Chance of Reflect +5%...
Eu queria saber se eu colocar todos meu itens(os que da pra colocar) com Reflect Damage +5% o dano sera refletido...
Lembrando q n vai ter nada de Chance of Reflect +5%, so o Reflect Damage +5%
e ae funciona?
(03-12-2019, 11:42 PM)Hyroko Escreveu: [ -> ]Boa Noite,
Existem 2 tipos de reflect o Reflect Damage +5% e o Chance of Reflect +5%...
Eu queria saber se eu colocar todos meu itens(os que da pra colocar) com Reflect Damage +5% o dano sera refletido...
Lembrando q n vai ter nada de Chance of Reflect +5%, so o Reflect Damage +5%
e ae funciona?

Bom Dia Hyroko
Sim se vc por todas as partes do seu set 5% parte do dano que voce tomar sera refletido de volta. Caso vc coloque chance de Reflect existe a possibilidade de voltar todo o dano que voce toma de volta pro player que esta atacando.. espero ter ajudado =)
(03-12-2019, 11:42 PM)Hyroko Escreveu: [ -> ]Boa Noite,
Existem 2 tipos de reflect o Reflect Damage +5% e o Chance of Reflect +5%...
Eu queria saber se eu colocar todos meu itens(os que da pra colocar) com Reflect Damage +5% o dano sera refletido...
Lembrando q n vai ter nada de Chance of Reflect +5%, so o Reflect Damage +5%
e ae funciona?

Bom dia!!! Hyroko

Sim colocando Reflect o dano será refletido ao oponente que te atacar, já a chance de reflect ele te da a chance disso acontecer.
Assim mano:
Chance de reflete +5% = 5% de chance de que um ataque recebido tenha o dano total refletido.
Dano refletido +5% = reflete 5% do dano recebido, de todos os ataques recebidos. 

OBS: a maioria usa Damage Reflect +5%!
Entendi, muito obrigado
Dúvida esclarecida solicitarei fechamento do tópico.
Tópico fechado.