MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: QUAL MEU TIPO DE MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então, hoje vi um tutorial ensinando a escolher se a build do mg sera de força ou energia, que deve ser feito assim que se cria o personagem distribuindo uma determinada quantidade de pontos dependendo da escolha... existe isso mesmo no megamu? eu nao fiz isso qd criei meu mg, como faço pra saber qual é o meu? tem como mudar?
Olá boa noite fellipevmp.

O tipo do seu MG vai ser o que você buildar. Se vc Buildar Força, vc será Força, se Buildar Energia, será Energia.
( Dentro do meu conhecimento esse "tutorial" n se aplica ao MEGAMU )
Boa noite, tudo bem? Espero que sim!

No megamu você tem uma vantagem, já que o servidor possui 200 resetes você terá um bom tempo para testar build, força, energia, agilidade, tem várias maneiras de adicionar seus pontos, varia de item para item, de gosto para gosto, porém, se você chegar aos 200 resetes e ainda não resolveu qual build você irá fazer, não tem problema, ok!? Basta você colocar mega vip que tudo irá se resolver, afinal, com mega vip você poderá resetar seus pontos sempre que desejar, tá vendo? O megamu te da chances para testar e se adaptar da melhor maneira possível.

Háaaa, uma pequena dica, a maioria dos mgs do servidor é de energia, então, já é alguma dica. Wink

Tenha uma ótima semana!
(03-11-2019, 08:52 PM)fellipevmp Escreveu: [ -> ]Então, hoje vi um tutorial ensinando a escolher se a build do mg sera de força ou energia, que deve ser feito assim que se cria o personagem distribuindo uma determinada quantidade de pontos dependendo da escolha... existe isso mesmo no megamu? eu nao fiz isso qd criei meu mg, como faço pra saber qual é o meu? tem como mudar?

Bom dia!!!

isso mesmo amigo, você vai decidir qual o tipo de MG você é se é força ou energia apenas buildando pontos, e também na utilização correta de itens para a determinada classe e build.
no game tudo e relacionado ao equilibrio dos pontos distribuidos por isso se tu acrescentar mais em energia ele vai ser um char de energia se focar em força ele será de força tem vários tutoriais de distruibuição de pontos caso tenha duvida estou a disposição.
Tópico fechado!
Se tiver mais alguma dúvida quanto ao assunto em questão nos mande uma MP.
Grata!