MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com Loren Market 1 e 2
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde galera ! Estou com um problema com meu SM, tentou entrar no Loren Market, tanto com 1 quanto o 2, hora que aperto, tomo disconnect, o que ta acontecendo ?
(03-11-2019, 03:40 PM)Arakawa Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde galera ! Estou com um problema com meu SM, tentou entrar no Loren Market, tanto com 1 quanto o 2, hora que aperto, tomo disconnect, o que ta acontecendo ?

Boa tarde!!!

você esta tentando mover para o loren a partir de qual mapa? pois mover de outros mapas globais como event square e crywolf as vezes causa esses disconnect, o ideal seria mover de um mapa simples como por exemplo noria, lorencia etc pra lá.

no aguardo.
Boa tarde irmão, então... Tentei ir de Nória e de Lorência... lvl 280, tenho zen também
(03-11-2019, 04:00 PM)Arakawa Escreveu: [ -> ]Boa tarde irmão, então... Tentei ir de Nória e de Lorência... lvl 280, tenho zen também

Beleza vou passar para os GM da uma olhada e verificar o que pode ser. QUAL O NICK DO CHAR?
0800Corno, obrigado !
(03-11-2019, 04:14 PM)Arakawa Escreveu: [ -> ]0800Corno, obrigado !

ok já encaminhei ao Dharkyn Smile
Pode ser apenas atualização do game tente fechar pelo gerenciador de tarefas e conecte novamente...
Tópico fechado por falta de feedback