MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Moss Merchant e Item Quest
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, fiquei em duvida quanto aos acontecimentos do evento moss merchant, no dashboard ele aparece o tempo apenas para as 14h e 02h no site diz que as 08h e 22h tbm ocorrem, agora eu to em duvida, não cheguei a ir nos locais as 08h e 22h, enfim, ocorre realmente em 02h, 08h, 14h e 22h ou somente as 02h e 14h?

Sobre o item quest, muitos falam sobre, eu até hoje não entendi, como consigo? Pra que serve?


Sobre a asa que ganha com 5 resets, é possível evoluir ela pra lvl 2?

No site na oficina é possível fazer um item não exc virar um item exc através da oficina?

E quais são os eventos que um player com menos de 15 resets pode participar com chances de receber alguma recompensa?
Boa tarde, cada combo de item quest tem seu atributo, alguns aumenta dano outros defesa, esses itens não é necessário estar Excelente para usar como item quest mas é recomendado deixar o item quest +15 antes de colocar ele no site, para lhe ajudar vou deixar uma imagem abaixo com os combos de itens quest que todos usam em cada classe. A asa recebida do NPC Jhin não é possível evluir, para deixar um item no-excelente excelente, basta colocar um opcional excelente no site.
Quanto o moss merchant segundo as informações do superior, é bom você marcar o tempo de acordo com a Dashboard pois o tempo no site pode estar desatualizado. (Qualquer informação adicional que ele me passar, eu edito aqui)
[Imagem: 38BVKwD.jpg]
Ainda não compreendo o item quest, como eu ponho no site? É a armadura/arma que eu uso no personagem? Devo equipar um combo de itens e por +15 e ai faço algo no site?
(03-10-2019, 05:03 PM)pAACO Escreveu: [ -> ]Ainda não compreendo o item quest, como eu ponho no site? É a armadura/arma que eu uso no personagem? Devo equipar um combo de itens e por +15 e ai faço algo no site?

Alguns itens é sets e outros armas, você deixa o item+15 deixa no seu inventario e coloca no site, veja o vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=OAqRhcCz5U8
E quais são os eventos que um player com menos de 15 resets pode participar com chances de receber alguma recompensa?
(03-10-2019, 04:10 PM)pAACO Escreveu: [ -> ]Boa tarde, fiquei em duvida quanto aos acontecimentos do evento moss merchant, no dashboard ele aparece o tempo apenas para as 14h e 02h no site diz que as 08h e 22h tbm ocorrem, agora eu to em duvida, não cheguei a ir nos locais as 08h e 22h, enfim, ocorre realmente em 02h, 08h, 14h e 22h ou somente as 02h e 14h?

Sobre o item quest, muitos falam sobre, eu até hoje não entendi, como consigo? Pra que serve?


Sobre a asa que ganha com 5 resets, é possível evoluir ela pra lvl 2?

No site na oficina é possível fazer um item não exc virar um item exc através da oficina?

E quais são os eventos que um player com menos de 15 resets pode participar com chances de receber alguma recompensa?

1 - Os horários do Moss Merchant são aqueles que estiverem contidos no dashboard, há algumas informações a serem atualizadas no site, então peço que confira os horários sempre pelo dashboard. (te recomendo jogar no modo janela, assim você poderá fazer uso do dashboard junto com o mu sem problemas)

2 - A questão dos item quest foi respondida pelo Deex.

3 - A asa recebida com 5 resets é promocional especial para ser usada no up, sendo assim ela não pode ser usada para fazer uma asa de nivel 2

4 - Se você adicionar um add no item não excelente pela oficina ele se torna excelente (precisa ser algum add excelente portanto luck e option da life não contam)

5 - Geralmente os players upam muito rápido os primeiros resetes, sendo assim existem poucos eventos para uma quantidade tão baixa de resetes, mas você pode tentar participar das gold invasion, skeleton invasion, white wizard e dark evolution do servidor 4  (de iniciantes) pois lá não há pvp, para todos estes eventos existe um tópico na área de tutoriais/eventos.

Espero ter lhe ajudado Smile
Obrigado aos 2, entendi um pouco, nunca joguei essa versão de mu, fico perdido, tem muita coisa diferente e nova, pode fechar o tópico, se surgir novas duvidas eu pergunto de novo. Obrigado.
(03-11-2019, 07:52 AM)pAACO Escreveu: [ -> ]Obrigado aos 2, entendi um pouco, nunca joguei essa versão de mu, fico perdido, tem muita coisa diferente e nova, pode fechar o tópico, se surgir novas duvidas eu pergunto de novo. Obrigado.

Bom dia!

dúvida esclarecida solicitarei fechamento do tópico.
Tópico fechado