MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Wizard dmg 820
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia/Boa Tarde e Boa noite.

Venho até vocês com uma dúvida, criei hoje uma Summoner, atualmente estou com 19rr.
Estou usando  Raven stick +10+820dmg wizard  e depois adquiri  um book neil +7 com 820 dmg wizard (Print em anexo).
[Imagem: hxPdKRyA0PxjtaIhnYAkgxia_UkVVTZNnkKD78Xj...43-h341-no]

Porém agora vem minha dúvida....
Meu dano não alterou após utilizar o book, é como se os wiz dmg 820 não estivessem fazendo efeito.
[Imagem: Ghmb3bO_FBKMpHMKAt_5QXpDspScnOtiSCFPQUcB...46-h172-no]

Independente de estar usando-o ou não, o dano é o mesmo.
[Imagem: Hi2HlJ3_X4rD9JA9kJLFojkV7-kcCdQGk1TND79H...81-h293-no]


O que estou fazendo de errado?Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Bom dia, pelo fato de você ainda ter poucos resets e pontos você não vai notar tanta diferença, quanto ao valor não alterar quando você usa os itens, é porque você não olhou os status expandido do personagem.

Clique nesta "seta" para expandir os status:
[Imagem: 1DCJaBq.png]

Após expandir, coloque os itens no personagem e veja se os efeitos e opções alteram:
[Imagem: LyIOY1q.png]

Espero ter esclarecido suas duvidas  Shy
(03-10-2019, 03:46 AM)Deex Escreveu: [ -> ]Bom dia, pelo fato de você ainda ter poucos resets e pontos você não vai notar tanta diferença, quanto ao valor não alterar quando você usa os itens, é porque você não olhou os status expandido do personagem.

Clique nesta "seta" para expandir os status:
[Imagem: 1DCJaBq.png]

Após expandir, coloque os itens no personagem e veja se os efeitos e opções alteram:
[Imagem: LyIOY1q.png]

Espero ter esclarecido suas duvidas  Shy

Bom dia Deex, então, o único status que se altera no 'expandir status' é o critical rate, devido ao luck do item...
O que achei estranho não é o fato de não sentir diferença, e sim pelo fato do dano ficar exatamente o mesmo, no print no dano.
Ex: maximo dano normal 20800, double 41600, critico 23123 double + crit 46246.
Quando tira o book + 820 dmg fica exatamente igual...
Testei os outros adds, speed 280, wiz dmg 2%, execelente rate +10 , double +4 e todos fazem diferença no personagem, menos o 'WIZ Dmg increases 820'

Se possivel, peço que verifiquem a funcionabilidade do adicional, não só para Summoner mas como nas outras classes. 

Obrigado.
Bom, a informação que me repassaram foi que o bônus não é cumulativo, sendo assim o dano não irá somar 820+820, isso ocorre com todos os chars.
Olá, o mesmo aconteceu com meu MG de 99rr, ao usar uma segunda staff com o add 820 não vejo diferença nos stats (mesmo expandindo).

Já os outros adds como o criador do tópico informou são todos percebidos. Agora resta saber se é um bug ou se é para ser assim mesmo?
Como respondido pelo Deex, os atributos 820 de wizard dmg não se somam, podendo ser utilizado em apenas uma arma, caso contrário o dano dos personagens que utilizam duas armas iria extrapolar trazendo grande efeito ao PvP e ao PvE. Com a dúvida solucionada irei fechar o tópico.