MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ADD
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?
Olá boa tarde Kento.

Reflect eh bom mas acho que ele combina mais pra personagens tank. Se você for dano melhor por life ou recuperação de hp
Boa tarde,
O add de 10% de Life tem como base seus pontos os pontos em vitalidade aumentando seu HP base.

Em relação a trocar ou não, varia de Build para Build, então aconselho você testar para ver qual você acha melhor.



Obrigado pela participação no Fórum.

Bom jogo.
Certo...ou seja se eu n colocar pontos em vitalidade o add n tem funcionalidade?
Cara, chega a ter sim, mas a porcentagem de aumento acaba sendo menor...

Exemplo:
Se vc tem 10k em vitalidade com 80% em aumento de hp(Set completo+shield+2rings), vc vai ganhar em torno de 40~45k de hp
Se vc tem 10k de vitalidade sem aumento de hp, vc vai ganhar uns 22~30k de hp
a questao e a seguinte, se eu não colocar nenhum ponto no atributo vitalidade, o aumento de hp n tem utilidade?
eu nao vo distribuir no atributo vitalidade, ou seja 0 pontos ali, ae essa % de aumento de hp que tem no set n vai aumentar nada certo?
ou esse 10% de max vida, aumenta o life do add 10k de vitalidade?
meu ponto real é esse...se eu n colocar pontos em vitalidade o add "10% max life", nao aumenta hp de nenhuma outra base?

a real intenção do topico é descobrir se eu distribuir 0 pontos no atributo Vitalidade, consequentemente o add de set "10% max life", vai ter um aumente de 0 de vida no meu personagem...
Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10% max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...
entendi vlw
(03-12-2019, 09:16 AM)jotave Escreveu: [ -> ]Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10%  max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...

jotave, me desculpe por isso mas, isso é confirmado?
Pois fiz um teste (a um bom tempo) e o increase 10% max life não trabalha em conjunto com o option de 10k fixo das partes do set, só com o valor bruto do life (os pts em Vit, n sei se aplica a seed, acho que sim).
Como disse, fiz um teste e não sou referencia portanto, na ocasião de eu estar errado, por favor me corrija.
Obg.
Alguém da staff do game com uma informação concreta sobre o assunto que possa tirar a duvida?
(03-13-2019, 10:42 AM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(03-12-2019, 09:16 AM)jotave Escreveu: [ -> ]Então é simples a questão se tu nao colocar pontos em vitalidade dependendo do seu set os 10%  max life tem um aumento significativo sim por exemplo se tu tem um set com partes de 10k de hp e no set completo voce tem por exemplo 100k de hp voce terá 10% de aumento no mesmo...

jotave, me desculpe por isso mas, isso é confirmado?
Pois fiz um teste (a um bom tempo) e o increase 10% max life não trabalha em conjunto com o option de 10k fixo das partes do set, só com o valor bruto do life (os pts em Vit, n sei se aplica a seed, acho que sim).
Como disse, fiz um teste e não sou referencia portanto, na ocasião de eu estar errado, por favor me corrija.
Obg.

Então meus amigos o increase e um aumento signficativo direto no valor bruto da vitalidade somente ele nao trabalha em conjunto com a parte do set mesmo não ele é considerado o valor real de life não altera muito o valor também pois é pouco considerado a quantia de life do seu char.
(03-10-2019, 12:42 AM)Kento Escreveu: [ -> ]o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?

Olá Kento,

O option 10% de life só será efetivo se você distribuir pontos em vitalidade, ele funciona tendo base os pontos adicionados nesse status. Logo, se na sua build não é adicionado pontos em vitalidade, ele acaba se tornando um adicional nulo, reflect ou chance de reflect seria a melhor opção.

ATT,

[MOD]xMACKx
Páginas: 1 2