MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL] Aproveitando Servidores
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Introdução

Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bom, estou aqui com mais um tutorial, desta vez para auxilia-los a como fazer o uso dos servidores da melhor forma possível!

Cada sub-servidor do MEGAMU possui uma configuração específica para atender a demanda de nossos players, fazendo assim com que fiquem melhores otimizados e melhorando a gameplay. Fazendo o uso correto de cada servidor, provavelmente você se dará muito bem na sua jornada! Mas será que faz tanta diferença? Bom, vamos conferir isto no tutorial.

Servidor 1

O servidor 1 é o servidor que contém a maior capacidade para abrigar players, é considerado também um servidor quase que puramente PVP. Isso se dá a fato de ser o único servidor que se farma Hunt Points (Um evento liberado a partir dos 190 resets que pode ser conferido aqui). Ele não é um servidor indicado para upar, já que as mortes são frequentes nos mapas correspondentes aos Hunt Points.

Neste servidor há um bom comércio em lorencia sobre itens mais valiosos, uma vez que se subentende que os jogadores do PvP são aqueles mais poderosos em questão de força e na economia do jogo, tendo assim um poder de aquisição maior.

Outra coisa interessante sobre o servidor 1, é que devido ao farm de Hunt Points via mineração o comando /offattack é desligado no mesmo.

Neste servidor todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.


Servidores 2 - 3 - 12 - 13

Os servidores 2, 3, 12, 13 são os servidores free, que assim como o servidor 1 qualquer pessoa pode se conectar se restrições. Estes servidores são considerados por muitos como servidores de farm e up. Nele você pode facilmente conseguir uma party ou deixar seu char farmando algum item específico com o uso do MEGA Helper (aprenda aqui a configurar o seu Helper).

Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.

Servidores 8 9 10 11

Os servidores 8, 9, 10, 11 são os servidores MEGA Vip, como o próprio nome diz, para logar nestes servidores é preciso ter uma conta MEGA Vip ativa. Os servidores MEGA Vip possuem alguns spots extras, acostumam a ser mais tranquilos de se conseguir uma party para upar e é a escolha da maioria dos jogadores que pretendem resetar de forma mais eficiente.

Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.

Servidor 4 74 Resets

O servidor 4 possui  o dobro de capacidade de um servidor normal e ele é indicado para iniciantes. Neste servidor o PvP é desligado e ele possui um limite de level travado em 395, fazendo com que você seja levado a Lorencia sempre que tentar acessar um mapa com o nível superior a este. Como o nome sugere o limite de resets do servidor é 74, caso você tente entrar com algum personagem com mais resets ele estará limitado a andar por lorencia.

Neste servidor em Lorencia, acima do ring (a parte circular no meio da cidade) é possível encontrar o NPC de iniciantes Jin (135,127). Este NPC irá premiar os inciantes conforme suas jornadas no MEGAMU, basta conversar com ele e ter os requisitos necessários para cada premiação que podem ser conferido abaixo:

LvL 100: Arma+3* + Boots+3*

1 Reset: Pants+3* + Armor+3*

2 Resets: Gloves+3* + Helm+3*

3 Resets: Small Wing

5 Resets: Pet Panda*

8 Resets: Ring Panda*

10 Resets: Item Excelente

15 Resets: Item Excelente

20 Resets: Item Excelente
*Item intransferível, que não pode ser vendido em NPC ou colocado em baú e com prazo de 7 dias.

Neste servidor os bosses e o up de master level estão desabilitados, uma vez que é considerado um servidor de up. Os demais eventos continuam habilitados normalmente.

Servidor 5 - 124 Resets


O servidor 5 como o nome sugere tem sua limitação a 124 resets, restringindo a mobilidade daqueles que possuem mais resets do que isso a Lorencia. Diferente do servidor de 74 resets, o PvP neste servidor é habilitado, este servidor é uma boa opção para aqueles que querem fazer eventos PvPs e não são fortes o bastante para encarar os outros servidores. É um servidor muito utilizado para up também, lá você encontrará muitas pessoas na mesma faixa de resets que você, ótimo para troca de informações e novas amizades.

Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.

Servidor 6 e 7 - 190 Resets

Muitas pessoas resolvem parar nos 190 resets para se prepararem melhor para os últimos 10 resets (por serem mais demorados). Neste meio tempo, muitas testam o PvP e gostam de upar ML (Master Level), pensando nisso foram criados os servidores 6 e 7. São bons servidores para fazer amigos e treinar sua habilidade em luta.

Nestes servidores o Tesouro de Lorencia e os Bosses são desabilitados, os demais eventos ocorrem normalmente.

Loren Market

Este servidor possui capacidade para 1000 lojas e players e é inacessível pela tela de login. Se trata de um servidor universal que pode ser acessado de qualquer outro servidor apenas se movendo para o mapa LorenMarket. Caso você queira saber mais sobre o mapa te indico acessar o meu tutorial sobre o assunto clicando aqui.

Castle Siege

Este servidor possui capacidade para 1000 players nele são abrigados o mapa do Castle Siege, Land Of Trials (pode ser acessado pela guild vencedora do Castle Siege), crywolf. Assim como LorenMarket se trata de um servidor universal que pode ser acessado de qualquer outro servidor apenas se movendo para os mapas listados.

Temos também o não listado no site SvE, o famoso servidor de eventos, onde fica localizado o mapa EvenSquare e para onde você é mandado em todo evento realizado em um mapa diferente no jogo.

Observação final importante: Como dito existem mapas que atuam como servidores próprios, você deve evitar mover diretamente de um para outro, por exemplo de Crywolf para LorenMarket, ou de EventSquare para Crywolf, neste caso você será desconectado do servidor.
Pra que serve os servers 14 e 15?
(04-13-2020, 04:45 PM)vokher123 Escreveu: [ -> ]Pra que serve os servers 14 e 15?

são novos servidores adicionados por conta da super lotação dos demais, basicamente nada muda, são servidores comuns.
Ok, obrigado!
Esse topico poderia ser atualizado, pelo que percebi mudou várias coisas de cada servidor..
Voltei hoje a jogar o servidor non-pvp foi desativado?
Boa noite Shigaru.

Sim, foi desativado.
Làm sao để reset