MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: EVENTO DE EXP DE CARNAVAL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa atarde.

Minha duvida é com relação a esse evento e exp que esta rolando no carnaval, como eu cheguei de viagem hoje estou perdido, alguém poderia me dizer como esta funcionando e quanto de exp esta dando e até qual dia vai esse evento? se possível me mandar o tópico do evento ficaria agradecido, pois já rodei o fórum e infelizmente nao achei o tópico que fala desse evento...
Desde logo agradeço, e desculpa se postei o tópico no lugar errado
(03-06-2019, 10:46 AM)CRAZED Escreveu: [ -> ]Boa atarde.

Minha duvida é com relação a esse evento e exp que esta rolando no carnaval, como eu cheguei de viagem hoje estou perdido, alguém poderia me dizer como esta funcionando e quanto de exp esta dando e até qual dia vai esse evento? se possível me mandar o tópico do evento ficaria agradecido, pois já rodei o fórum e infelizmente nao achei o tópico que fala desse evento...
Desde logo agradeço, e desculpa se postei o tópico no lugar errado

Bom dia!! CRAZED

O evento de carnaval funcionava com summon de boss em crywolf e mais 200% de xp extra durante o dia de ontem, o evento foi prolongado até o dia de hoje ao meio dia (apenas o de xp, pois os boss já foram retirados.)

espero ter ajudado.
Boa tarde!

Avisando que o evento de xp ainda está ON.

Tenha uma ótima semana!
Tópico fechado por falta de feedback.