MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogadores roubando os itens do Mirror.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho por meio deste, solicitar que me seja esclarecido, os participantes do mirror podem ''invadir'' o local de outros participantes e assim pegar os itens ? pois está se tornando rotina em todos os eventos, participantes saírem de seus locais e invadirem outros locais no momento dos drops de itens e assim terminam roubando alguns. segue anexo o print
Bom dia!!!

Deixo aqui as palavras do GM Darkhyn em outro tópico do mesmo assunto que o seu.


Citação:Dharkyn
Boa tarde, primeiramente isso não é roubo, ninguém é dono de nenhum mob(monstro), KS não é contra as regras como já falaram acima, vai dá conduta de cada um, primeira dica que ia lhe dar é se não ganha no dano que tal ir upar? ou participar do evento de páscoa que está rolando.
FONTE

Resumindo, neste evento entende-se que nenhum item pertence a nenhum jogador até estar em seu inventário, ou seja, há disputa para obtê-los,  cabe ao jogador ter a destreza de dropar os itens e imediatamente pega-los e não deixar ninguém rouba-los.

espero ter ajudado.
Olá xDLx,

O roubo em mirror é encarado como algo normal pela STAFF.
Mesmo o jogador que lhe rouba agindo de má fé e você passando por uma experiência negativa, não é feito nada.
Tem até uma regra onde isso é proibido:

Citação:1.9 - É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.

Mas mesmo depois de várias denúncias nada é feito.
Aconselho você a não desanimar com o jogo, mesmo sabendo que isso desanima, e continuar fazendo Mirror porque é um evento que traz bastante itens ao jogador.
Abraço, Syg
Tópico fechado por falta de feedback.