MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Novos itens para o servidor.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de perguntar à equipe se há alguma possibilidade de alguns desses itens abaixo serem adicionais ao servidor.
Acho que deixaria o servidor mais dinâmico, com uma variedade maior de kits, já que em breve todos estarão com os mesmos sets/swords/staffs.
Sei que muitos daí são custom, se não todos, mas se houver possibilidade de adicioná-los seria muito bom.
Joguei servidores Season 6 com todos esses itens e até mesmos outras várias Asas lv 4 e 5.
Esses itens não são os mais fortes do server por não serem originais, mas é legal só por skin mesmo.
Agradeço se puderem tomar essa sugestão com carinho kkk ! Valeu. Big Grin
Boa noite, andreh.
Como eu havia dito anteriormente no chat do fórum e também em alguns tópicos sobre o assunto, no momento não será possível viabilizar essa sugestão.
A maioria de nossos jogadores gostam do tradicionalismo que o servidor mantém, é claro que mudamos algumas coisas, assim como qualquer outro servidor derivado. Nesse sentido, é claro.
Sabemos que esses sets são skins criadas por fãs de mu online, não desmerecendo o trabalho deles, os sets são lindos e eu gosto de alguns. Principalmente do Seraphimon que faz referencia a um dos animes mais presentes da minha infância, Digimon. Ele é a última evolução do Patamon.

Na minha opinião, fugindo um pouco do conceito de naturalização, poderiam ser criado novos sets, nunca vistos antes em outros servidores. Afinal, também trariam originalidade ao servidor, junto a uma exclusividade, é algo que determinaria prestígio. Escrevo dentro de uma perspectiva de possibilidade, não há como dizer "nunca" porque isso será cobrado depois. Mas acredito que isso por enquanto está longe de acontecer.
Mas confesso que estou empolgado com os novos sets que as novas Seasons trarão, eles são bem bonitos.

Abraços.
Sua sugestão é boa po, trazer itens exclusivos do servidor do MegaMu, é que acredito que seja mais fácil colocar os já prontos do que criar sets e weapons novos.
E caso o servidor migre para o Season X, irá ocorrer o reset geral ou não é necessário ? espero que não , pq seria MUUUITO tempo perdido :/
Isso é set de mu easy..credo.

Perde toda a originalidade do jogo !
Si esses itens forem adicionados no serve eu paro na hora de jogar esse Mu e procuro outro..! Itens editados tudo feio ridículos .!
Tudo que é original é bem mais divertido na versão correta.
se fosse intens season 11 blood angel e dark angel ai sim... mas esses ai de mu easy são horriveis
Ai fudeu, daqui a pouco tão colocando set Dragon Ball do Goku e Majin boo
Acredite ou não, joguei um server de Mu que, TODO MÊS, tinha item novo de anime...
Set Goku, Naruto, One Piece, Bleach... cara, não consegui jogar mais, o jogo se tornou uma droga absoluta.