MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NÃO ATIVOU OS PONTOS DO VIP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tenho uma elf 124 rr e coloquei o vip nela, porém os pontos adicionais não estão disponíveis para distribuir, gostaria de saber o motivo.
Obrigado
(03-06-2019, 03:29 AM)y0shamas Escreveu: [ -> ]Olá, tenho uma elf 124 rr e coloquei o vip nela, porém os pontos adicionais não estão disponíveis para distribuir, gostaria de saber o motivo.
Obrigado

Bom dia... Para resgatar os pontos, são de duas formas:
1º Você completa o reset do seu personagem e quando voce resetar (usando /reset) os pontos aparecerão normalmente + o acrescimo de mega vip.
2º Você loga no site MEGAMU.NET, no link https://megamu.net/panel/info , seleciona a opção "minha conta" e selecione seu personagem e clique na opção: " Redistribuir pontos ".
Quaisquer duvidas, so perguntar.
[Submod] StrangeDr
Redistribui pelo site ontem e não havia o bônus de pontos, realizei o mesmo agora e o resultado é o mesmo, sem pontos adicionais.
(03-06-2019, 02:18 PM)y0shamas Escreveu: [ -> ]Redistribui pelo site ontem e não havia o bônus de pontos, realizei o mesmo agora e o resultado é o mesmo, sem pontos adicionais.

Vá em Crywolf nas coordenadas 107,50 no NPC "Anciã Gallus", ela ira recalcular sua build.
Deu certo, obrigado Strange!
De nada, quaisquer dúvidas somente realizar o mesmo procedimento ou pelos grupos de WhatsApp também... Sempre tem alguém do staff on. Abraços
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Grata.