MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SUMIU RUNE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
COLOQUEI 24 RUNE ELEMENTAL ENCIMA DE 29 RUNES, O DE 29 FICOU COM 30, O DE 24 SUMIU, JA RELOGUEI, JA TROQUEI DE MAPA E O ITEM NAO APARECEU, GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODERIAM FAZER ALGO
(03-05-2019, 12:03 AM)BOLA1doBOM Escreveu: [ -> ]COLOQUEI 24 RUNE ELEMENTAL ENCIMA DE 29 RUNES, O DE 29 FICOU COM 30, O DE 24 SUMIU, JA RELOGUEI, JA TROQUEI DE MAPA E O ITEM NAO APARECEU, GOSTARIA DE SABER SE VOCES PODERIAM FAZER ALGO

Eai amigo blz, entao ja aconteceu isso comigo tbm , mandei uma print no grupo da moredação , logo vamos resolver isso blz .
BOLA1doBOM, boa tarde,
Isso é bug visual, reloga a conta que reaparece o item, já aconteceu comigo e resolveu desta forma.
Nos dê feedback ou nos passe o nome do char, para ver o log, se não resolver.
Bom jogo!
(03-05-2019, 12:28 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]BOLA1doBOM, boa tarde,
Isso é bug visual, reloga a conta que reaparece o item, já aconteceu comigo e resolveu desta forma.
Nos dê feedback ou nos passe o nome do char, para ver o log, se não resolver.
Bom jogo!

Boa tarde amigo, ja tentei relogar, ja tentei ir pra crywolf, event, e nada adiantou, ja ate larguei itens encima do espaço do rune, se tiver como da uma olhada mesmo mano, o meu nick é Hemp Master, desde ja agradeço, muito obrigado e bom jogo pra nos.
Bom dia.

Sim, isso é bug visual sim. MAS, se caso vc tenha acumulado os dois itens, e ter jogado um item no espaço onde o que foi retirado estava, não vai adiantar dar personagem, pois o item será perdido.

Isso acontece com Elemental Rune e Sign of Lord.

Obs: já perdi muito sign of lord nisso, juntando pacs de outras contas sem perceber.
(03-06-2019, 10:42 AM)molarino Escreveu: [ -> ]Bom dia.

Sim, isso é bug visual sim. MAS, se caso vc tenha acumulado os dois itens, e ter jogado um item no espaço onde o que foi retirado estava, não vai adiantar dar personagem, pois o item será perdido.

Isso acontece com Elemental Rune e Sign of Lord.

Obs: já perdi muito sign of lord nisso, juntando pacs de outras contas sem perceber.

ata, entao no caso eu perdi meu item e ja era? vai dize q perdi 23 rune no bug do proprio game que eu nao tenho culpa nenhuma?
Ola BOLA1doBOM, boa tarde,
A Staff esta verificando seu problema e resolverá ainda hoje!
Bom jogo!
(03-07-2019, 01:13 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]Ola BOLA1doBOM, boa tarde,
A Staff esta verificando  seu problema  e resolverá ainda hoje!
Bom jogo
Boa tarde amigo, muito obrigado pela atençao.