MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dano DL elemental
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite gostaria de esclarecimento sobre as formulas de dano nos monstros de Archeron
tenho uma elf e um DL ambos com 150rr+ 
Os 2 em party upando em Ubaid a elf da 1.5m de dano normal + 250k elemental damage (dano por segundo)
porem o capado do DL da 100k de dano normal + 20k elemental dmg com com a build full Força
Ja rebuildado e com 65k em Energi e 5k em Força, ele da uns Hit de 220, com dano por segundo em 55k +25k

Sei que todos dizem que valei mais a pena colocar em Energia para o DL para aumentar o dano, mas o char foi feito para focar em Força, veja um exemplo da formula de dano maximo elemental:
Daño Maximo Elemental

Pentagram Maximum Damage + Strength / 6 + Energy / 10
quero saber se é só o meu DL que não presta, pq acho ridículo um char com 250RR não conseguir upar em  Archeron
Obrigaod
Eu acho que estou tão frustrado quanto você, apesar que tenho apenas 5 resets, por mais que eu adicione pontos em força ou energia parece que o dano com skill de DL não aumenta :/
Bom dia.

A relação de Dano do DL a pessoal faz em torno de 3 de energia para 1 de força, ou seja, deixa 17500 de força e 52500 de energia, e veja se o dano não melhora.
Em relação ao elemental, vai de classe em classe, pontos em força aumenta e MUITO o dano elemental de qualquer classe.
Faça uns testes e veja como fica, qualquer coisa, use esse tópico mesmo para responder
Bem fiz como foi indicado , mas não melhorou em nada, é absurdo a falta de dano do DL nos monstros elementais

não só questão de distribuição de pontos, ja fiz vários testes e nada de conseguir upar sozinho em monstros de Archeron

Segue uma foto:
http://prntscr.com/msfgle
Bom, DL eh uma classe que desempenha bem somente no que chamamos end game, isso é, 200 resets e ml alto. Por exemplo, um amigo tem um DL 200 resets e 350+ de ml que ele se desfez dos itens, e sem os itens certos ele morria em Nars quando estava upando sozinho.
Boa tarde!

DL é uma classe TANK, você pode pode conferir o balanceamento do jogo em :https://megamu.net/info/#balancing
O DL tem o dano muito baixo PvE, A melhor forma de você melhorar isso é fazendo seus itens quest.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer nova dúvida sobre o assunto nos mande MP.
Grata!