MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MU HELPER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, 

poderiam por gentileza me ajudar nessa vez. Como eu configuro o muhelper a bater parado? Pois quando eu ativo ele, o boneco sai andando matando os monstros e não parado como eu vejo a maioria dos players.
(03-01-2019, 12:29 AM)RayDouglas Escreveu: [ -> ]Boa noite, 

poderiam por gentileza me ajudar nessa vez. Como eu configuro o muhelper a bater parado? Pois quando eu ativo ele, o boneco sai andando matando os monstros e não parado como eu vejo a maioria dos players.

Boa noite RayDouglas
por acaso vc marco a opção " atacar da posição original" ?
diminuiu a range dele pra 1 ?
nao tem nenhuma opção de pegar item marcado pois se tiver  principalmente zen ele ficara andando
(03-01-2019, 12:29 AM)RayDouglas Escreveu: [ -> ]Boa noite, 

poderiam por gentileza me ajudar nessa vez. Como eu configuro o muhelper a bater parado? Pois quando eu ativo ele, o boneco sai andando matando os monstros e não parado como eu vejo a maioria dos players.

Bom dia!!!

tudo bem?

qual sua classe? se for bk ou qualquer outro char que precise atacar de perto pra ele bater somente parado tem que ser rage de ataque em 1 ou no maximo 2.

Agora classe que ataca de longe como por exemplo mg, sm, dl etc, o range é no máximo 6 pra ele não andar e atacar só parado.

Outra coisa é que tem que da uma olhada como esta a configuração de pegar item, se tiver marcado de tudo lá até zen ele vai ficar andando pra todo lado pra pegar os itens.

[Imagem: 2222222222.jpg?1512484556]
Boa tarde! Tudo bem com você? Espero que sim!

Pois bem, respondendo a sua pergunta, é algo muito simples, porém, várias pessoas tem dificuldade nisso, então vamos lá.

Para "bater parado" como você quer, basta você olhar a skill que você irá usar no boot, lá mostra o Alcanse dela, feito isso, você vai até na parte onde coloca as skills no boot e coloca no range da sua skill, pronto, feito isso seu char só irá atacar mobs que estiver no alcance, ou seja, ele não vai mais sair andando a toa.

Espero ter ajudado, há, tenha um ótimo final de semana!
Fecharei este tópico devido a falta de um feedback do autor, se precisar abri-lo novamente, nos mande PM.

ATT,

[MOD]xMACKx