MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre algumas coisas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Primeiramente boa tarde, comecei tem 2 dias, e estou com algumas duvidas: 

1° minha conta é nova e recebi o vip normal, tentei procurar no site o valor para virar mega vip mas algo deve está errado no meu computador pois não aparece - o que houve? e quanto custa o mega vip?

2° existe alguma cidade que vende arma/armadura melhores? pois os itens são bem fracos comprado em lorencia e devias

3° recebi varias box de prata de um player, mas precisa de uma key, onde encontro ela?

4° moss merchant é os melhores itens que pode pegar sem esforço de ir matar boss ou dropando de box etc?

5° como funciona a arvore de talentos e onde consigo entrar nela?

6° vi uma dica que o kit panda é muito bom pra upar, alem daquele que recebe free por 7 dias quando reseta, qual outra forma que consigo? apenas comprando no jogo? e quanto custa?


7° onde dropa pena azul?

Obrigado e até breve.
Boa noite, vamos lá!

1° Para adquirir Mcoins e Megavip tem um requisito que é 50 níveis
[Imagem: GgnsPrK.png]


2° Existe o NPC Jhin que lhe da recompensas a cada meta de novato que é atingida(Que eu saiba não existe outro NPC que vende itens melhores)
[Imagem: CnTKdLV.png]

3°  Chaves(keys) dropa em Devias, Devias 2, Devias 3, Devias 4
4°  Não, moss merchant é evento que um NPC vende armas que podem ser usadas como itens quest, mas se você quiser usar no seu personagem, sem problemas.
5° Apertando a letra "A" quando estiver no nível 400 Clique aqui para ver o tutorial sobre ML
6° Apertando a letra "X" abre o GameShop, onde contém pets, rings etc...(Podem ser comprados por MC ou MP)
7° Arena

Bônus:
Como configurar o MegaHelper para upar e coletar itens automaticamente? Clique aqui
Como deixar o char upando sem necessidade de estar com o computador ligado? Clique aqui

Espero ter esclarecido suas dúvidas Wink
Tópico fechado por falta de feedback.