MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dano dos Attacks %
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá tudo bem!?

Estou com uma duvida referente a como funciona o dano critico, excelente, duplo e ignorar defesa...

Digamos que o meu dano base seja de 1000-2000.
Quando eu der dano Critico, quanto de dano darei? entre 2000-4000? o dobro do base? ou é um outro % de multiplicação?
O mesmo com relação aos outros danos...Excelente e ignorando a defesa.

Outro ponto é se da para dar dois tipos de dano junto, por exemplo (entendo que o dano excelente seja o dano máximo [2000] ainda saberei certinho com a resposta) dou um dano excelente e critico, onde o dano excelente é de 2000 e com critico ele fica 4000. Acontece isso? ou ainda mais, dou um dano critico de um atack excelente e dou dano duplo, dando 4000x2 = 8000!!!(claro q vai aparecer os 4000 separados... mas vai ser o dano de um único hit) tem como isso acontecer?

Quero tirar essas duvidas para saber em qual das taxas % é melhor se investir e montar da melhor forma possível minha build.

Qualquer informação que alguém tiver e poder postar aqui agradeço muito!! pois futuramente quero montar uma tabela explicando isso!  Big Grin
Olá, boa tarde.

Vamos por partes.

Primeiro ponto: O dano crítico causa aproximadamente 160% de dano (60% a mais) do dano base, enquanto o dano excelente causa 170% do dano base. A taxa de ignore defense é calculado no dano final, portanto não há como fazermos um calculo pois depende da sua taxa de ignore e também depende da defesa do alvo.

Segundo ponto: O dano excelente não é acumulativo com o dano crítico, porém ambos podem ser somados com o double damage e com a taxa de ignore.

Recomendo que você monte sua build visando o dano excelente pois é o melhor tipo de dano.

Att,
(02-28-2019, 01:12 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde.

Vamos por partes.

Primeiro ponto: O dano crítico causa aproximadamente 160% de dano (60% a mais) do dano base, enquanto o dano excelente causa 170% do dano base. A taxa de ignore defense é calculado no dano final, portanto não há como fazermos um calculo pois depende da sua taxa de ignore e também depende da defesa do alvo.

Segundo ponto:  O dano excelente não é acumulativo com o dano crítico, porém ambos podem ser somados com o double damage e com a taxa de ignore.

Recomendo que você monte sua build visando o dano excelente pois é o melhor tipo de dano.

Att,

Perfeito! era exatamente isso que queria saber!! muito obrigado! te darei mais um ponto positivo no fórum.  Big Grin
Pode fechar o tópico.
dúvida sanada, solicitarei fechamento do tópico Smile
(02-28-2019, 01:18 PM)Conta002 Escreveu: [ -> ]
(02-28-2019, 01:12 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde.

Vamos por partes.

Primeiro ponto: O dano crítico causa aproximadamente 160% de dano (60% a mais) do dano base, enquanto o dano excelente causa 170% do dano base. A taxa de ignore defense é calculado no dano final, portanto não há como fazermos um calculo pois depende da sua taxa de ignore e também depende da defesa do alvo.

Segundo ponto:  O dano excelente não é acumulativo com o dano crítico, porém ambos podem ser somados com o double damage e com a taxa de ignore.

Recomendo que você monte sua build visando o dano excelente pois é o melhor tipo de dano.

Att,

Perfeito! era exatamente isso que queria saber!! muito obrigado! te darei mais um ponto positivo no fórum.  Big Grin
Pode fechar o tópico.


Por nada! Estamos aqui para ajudar ?

Se precisar é só chamar, tópico fechado.