MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bless e Soul
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa noite, sou novato no game, vi muita gente falando de jóias bless e soul mas não vi nenhuma ainda. Eu estou acostumado a upar em stadium mas lá não dropou nada, onde que dropa essas jóias?
devias 3 cai
Bom dia!!!

Vale lembrar que seu muhelper tem que estar devidamente configurado, marque a caixinha "JOIAS" na parte de pegar itens que ai ele pegará todas as joias importantes para você evoluir, segue tutorial:

[Imagem: 2222222222.jpg?1512484556]
show, não sabia dessa do muhelper, todos os mapas dropam as jóias então ?
(02-28-2019, 09:26 AM)RayDouglas Escreveu: [ -> ]show, não sabia dessa do muhelper, todos os mapas dropam as jóias então ?

sim todos os mapas dropam.  Big Grin
eu só jogo no servidor 4 para iniciantes, nele também dropa ? estou em tarkan desde manhã e não vi nenhuma kkkk
(02-28-2019, 12:38 PM)RayDouglas Escreveu: [ -> ]eu só jogo no servidor 4 para iniciantes, nele também dropa ? estou em tarkan desde manhã e não vi nenhuma kkkk

O servidor 4 é próprio para upar, para farmar te aconselho a ir nos servidores que não possuem limítrofe de resets
(02-28-2019, 12:38 PM)RayDouglas Escreveu: [ -> ]eu só jogo no servidor 4 para iniciantes, nele também dropa ? estou em tarkan desde manhã e não vi nenhuma kkkk

todos os servidores tbm.
Tópico fechado por falta de feedback.