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Versão completa: [GUIA] Dark Wizard
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Salve família

Hoje venho postar um pequeno Guia sobre a classe Dark Wizard, Nessa guia estarei explicando como é e como funciona a classe.
Lembrando que essa Guia é para mostrar sobre a classe, não irei colocar itens apenas as asas da classe!



Personagem Dark Wizard (Mago Negro)
Citação:Dark Wizzard luta com seus inimigos com base em um poder de magia e energia ao invés de um poder físico. A DW concentra seu treinamento em melhorar seu poder ofensivo mágico, ao contrário do Wizzard Branco, Escuro Wizzards usa seus poderes para magias ofensivas para derrotar seus inimigos. Dark Wizzard não é um personagem que é adequado para combate corpo a corpo, sua força também deve crescer, pois isso permite que você use equipamentos mais pesados com mais defesa e equipes com mais Wizzardy Damage. Se assistentes estão em perigo de inimigos de grande corporal ao seu teletransporte eu poderia dar-lhes segurança, bem como sendo excelente para brigas entre jogadores, uma vez que quase indetectável e, portanto, é mais difícil do que você acertar um golpe. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente à medida que seu nível aumenta. No começo, os mágicos tendem a ser mais fracos diante dos monstros devido à sua fraqueza corporal, no entanto, eles aumentam de nível e seu poder ofensivo pode crescer tanto quanto qualquer outra classe no MU. Os mágicos também têm magias que permitem atacar vários alvos de uma vez em intervalos relativamente grandes, o que lhes permite evitar combates próximos e subir de nível mais rapidamente do que eles próprios esperam.


Ordem das classes



Dark Wizard
[Imagem: xY7xvPi.png]

Soul Master
[Imagem: ASaio44.png]

Grand Master
[Imagem: oIkzgsx.png]


Magia do Mago das Trevas
Citação:Você pode usar ataque mágico e estado. Por exemplo, reduzir a velocidade do inimigo, ou envenenamento (ou Efeito de envenenamento de tira ou mobs de uma vida SUA em veneno porque não é fácil envenenar), ou congelar ou desperdiçar Movimento e velocidade de ataque, etc. Eles aprendem lendo "livros" Scroll, que podem ser vistos diferentes maneiras. A mais é magia poderosa de toda a Nova chamada.





Habilidades ( SKILLS ) do Mago Negro

Skill With Scrolls 

Energy Ball
[Imagem: rnp789o.png]
Descrição
O primeiro poder do Mago das Trevas, ele comprime sua energia em uma pequena esfera para ser enviada ao seu inimigo.


Fire Ball
[Imagem: uiywP37.png]
Descrição
Mesmo o novato Dark Wizard pode dominar esta técnica com facilidade simples. Rolar uma enorme bola de fogo, causa um enorme dano aos inimigos.
requisitos: 40 energia


Wave Power
[Imagem: RD86lQk.png]

Descrição
uma onda de força para o inimigo dispara. A energia tirada da terra se move em direção ao inimigo para causar dano moderado.
requisitos: 56 energia


Lightning
[Imagem: Zd6F0vQ.png]

Descrição
Relâmpago atinge o adversário, movendo-o de lado a lado.
requisitos: 72 energia


Teleport
[Imagem: mQe6l18.png]


Descrição
Teleport permite que o personagem seja transportado para lugares onde eles não podem entrar nos outros personagens.
requisitos: 88 energia


Meteorite
[Imagem: 8d1GRpf.png]

Descrição
Convoca um meteorito do céu para punir os oponentes.
requisitos: 104 Energia


Ice
[Imagem: hnFakS8.png]


Descrição
O feitiço Gelo tem a chance de congelar inimigos, diminui o movimento e a velocidade de ataque.
requisitos: 120 energia


Poison
[Imagem: t1U39cs.png]

Descrição
Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida.
requisitos: 140 energia



Flame
[Imagem: Wp47Kpe.png]

Descrição
Feitiço de veneno que invoca algas venenosas que brotam do chão perto dos pés do destino, inimigos envenenados lentamente perdem a vida.
requisitos: 140 energia


Twister
[Imagem: Vhi3DEp.png]


Descrição
O Twister permite que o arremessador conjure pequenos ciclones que podem confundir o inimigo quando atingido.
requisitos: 180 de energia


Evil Spirit
[Imagem: 24TYQmb.png]

Descrição
Evoca espíritos para lutar contra o Mago das Trevas. Eles danificam todos os inimigos dentro da linha de visão do Dark Wizard.
requisitos: 220 de energia


HellFire
[Imagem: RmgsZNA.png]

Descrição
O Mago das Trevas pode conjurar o fogo do inferno que salta do chão e atinge vários alvos que estão no seu ambiente.
requisitos: 260 energia


Aqua Beam
[Imagem: dpUbDYm.png]

Descrição
Este feitiço envia um feixe de água concentrada para penetrar através de múltiplos inimigos.
requisitos: 345 energia


CometaFall
[Imagem: R0Xw5W1.png]


Descrição
O Cometfall evoca um raio de energia que atira alvos do céu.
requisitos: 436 Energia


Inferno
[Imagem: ZwERfa1.png]


Descrição
O inferno cria um anel de fogo por alguns segundos, queimando imediatamente para aqueles ao seu redor.
requisitos: 578 Energia


Teleport Ally
[Imagem: VQedPnc.png]


Descrição
Move-se para um membro da sua festa para a sua localização. É muito útil em situações em que os membros do partido não entram.
requisitos: 644 Energia


Soul Barrie
[Imagem: ny379XT.png]


Descrição
Esfera de energia que reduz os danos de acordo com a energia que você tem.
requisitos: 408 Energia


Ice Storm
[Imagem: F0IL3Fc.png]

Descrição
Ice Storm caindo todos os inimigos que estão em violação em torno de grandes danos e reduzindo sua velocidade de movimento.
requisitos: 849 Energia


Decay
[Imagem: 1gqTN3O.png]


Descrição
Ondas B de veneno causam uma enorme quantidade de dano e envenenam o inimigo até a morte.
requisitos: 953 Energia


Nova
[Imagem: iBXvlxX.png]

Descrição
Provavelmente o poder de jogo mais forte. O Mago concentra toda a sua energia e gera uma enorme explosão de energia.
requisitos: 1052 Energia


Expansion of Wizardry
[Imagem: 3LehRVD.png]

Descrição
Dano de Feitiçaria aumenta Minimo temporariamente.
requisitos: 1058 Energia


Skill da Arvore de ML

Meteor Strike
[Imagem: FSmuG4s.png]

Descrição
O Meteoro se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo.
requisitos: 1073 Energia


Meteor Storm
[Imagem: azpgsV4.png]

Descrição
Meteoritos causam dano a qualquer um que esteja dentro do intervalo de 6 a 8 e cause 2 a 3 de dano consecutivo.
requisitos: 1160 Energia


Soul Seeker
[Imagem: QwyTNYZ.png]


Descrição
O Mal se concentra em um alvo específico e causa 3 a 4 de dano consecutivo.
requisitos: 1115 Energia


Asas que a classe DARK WIZARD pode usar

Asa do Ceu ( asa level 1 )
Requerido: lvl180
[Imagem: c1g6vaM.png]

Asa da alma
Requerido: LVL215
[Imagem: JOwJdmB.png]

Asa da magia
Requerido: LVL290
[Imagem: UQrlZuR.png]


Asa do Eterno
Requerido: lvl400
[Imagem: 7cI4o9C.png]






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