MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL] VIP e Bônus
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Introdução

Boa noite pessoal! Hoje farei um tutorial que parece simples para as pessoas mais experientes mas que gera muita dúvida entre alguns novatos, ele é referente ao processo de adquirir vip, megavip, bônus e como funciona os dias de vip aqui no servidor.

Adquirindo MCs

Como muitos sabem, a principal moeda do servidor são as MCoins, também popularmente chamadas de Mcs. Com elas você pode adquirir diversos itens no comércio do jogo negociando com outros jogadores e também, pode comprar uma pacote VIP/MEGAVIP com as mesmas. 

Existem hoje no servidor várias formas de adquirir MCoins, como em eventos, streams, farmando e vendendo itens e fazendo uma doação. 

Para ficar ligado nos eventos recomendo que fiquem de olho da pagina oficial do MEGAMU, bastar clicar aqui.

Para não perder as streams parceiras do MEGAMU você pode ficar de olho nos avisos do Dashboard ou clicar aqui.

Para entender como funciona o comércio do jogo e farmar suas MCs você pode acessar meu tutorial clicando aqui.

Para adquirir MCoins realizando uma doação você precisa estar logado em sua conta no painel de controle e então acessar a aba MCoins. Caso você esteja logado e mesmo assim não consiga acessar a página tente fazer isso clicando aqui.

Ao adquirir qualquer pacote que não seja o Lite você poderá ganhar de 3 a 30 dias de vip como bônus, como pode ser observado na imagem abaixo.

[Imagem: EFuxsws.png]
(Print tirada em 27/02/2019 as 01:43, preços e promoções sujeitas a alterações ao longo do tempo, imagem meramente ilustrativa)


Comprando Plano Vip

Após adquirir suas MCoins por qualquer uma das opções listadas acima você está pronto para adquirir seu plano vip, basta estar logado no painel de controle e ir a aba "Seja Vip", caso você esteja logado e não está conseguindo acessá-la basta clicar aqui. Ao adquirir seu plano as MCoins envolvidas na transação irão sumir e sua conta automaticamente se tornará vip!

Caso você esteja logado será necessário relogar para que o efeito seja aplicado.

[Imagem: lN5STYd.png]
(Print tirada em 27/02/2019 as 01:43, preços e promoções sujeitas a alterações ao longo do tempo, imagem meramente ilustrativa)

Ativando Bônus Vip

Para ativar seu bônus vip é muito fácil, ao adquirir algum plano vip que venha com o bônus uma mensagem verde aparecerá na pagina "Seja Vip", ela é bem intuitiva e mostrará onde você deverá clicar para ativar seu plano vip bônus.

[Imagem: fTFlb5Y.png]

Cuidados e Informações complementares

Ao ativar seu plano vip você deve estar atento se há algum plano já ativo. No MEGAMU o vip não acumula, ou seja, se você possui 17 dias de vip e resolve ativar mais 30 dias, os seus 17 dias irão sumir e os 30 dias irão tomar posse, desta forma você perderia 17 dias de vip.

A informação acima vale tanto para ativação de bônus de dias vips quanto para compra de novos planos.

Os mega vips e vips possuem uma série de benefícios que facilitam o dia a dia do player, coisas que irão te ajudar na sua caminhada mas que não te colocará direto no topo, já que a nossa cultura é contra o "pay 2 win" (pagar para ganhar).

Você pode conferir algumas destas vantagens logando em sua conta e clicando na aba "Seja Vip", ou logando e clicando aqui. Clicando em "leia mais" na mesma sessão você poderá ver informações gerais do servidor e ter acesso a mais informações sobre o vip.

Nota: no site o comando offattack diz que os players megavip podem utilizar por 8 horas, os frees/vips por 2 horas. Porém o comando foi ajustado para durar 2 horas para players free, 8 horas para players vip e 14 horas para players megavip.


É isso pessoal, espero ter ajudado muita gente e não se esqueça de avaliar o tópico ou deixar a reputação, caso você
tenha alguma sugestão para algum tópico meu me envie uma MP (Mensagem Privada),
isso me ajuda muito a saber a qualidade dos tópicos e o que preciso melhorar.


Me tira uma duvida King, sou novo no jogo mas tenho interesse no megavip, minha conta como todas outras ganhou seus 7d Bonus, estou resetando atualmente no 390 (70rr) .
Ok, não era para eu estar resetando no 380 por ter -20 lvls do plano vip ?

A duvida é esta só n esta funcionando pq é do bonus ? Posso adquirir o vip normalmente (MEGAVIP) ?
(04-02-2019, 09:54 AM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Me tira uma duvida King, sou novo no jogo mas tenho interesse no megavip, minha conta como todas outras ganhou seus 7d Bonus, estou resetando atualmente no 390 (70rr) .
Ok, não era para eu estar resetando no 380 por ter -20 lvls do plano vip ?

A duvida é esta só n esta funcionando pq é do bonus ? Posso adquirir o vip normalmente (MEGAVIP) ?

Ao criar sua conta você ganha 7 dias de "VIP", os benefícios do vip e megavip são diferentes.

No caso o VIP ganha o beneficio de resetar com 10 leveis a menos (390), já o megavip 20 leveis (380).

Vale lembrar que com 190rr+ essa questão muda de vip resetar em 395, megavip 390 e free 400.

Espero ter ajudado.
aa etendi Dreiker, ajudou sim obrigado mano *-*
(04-02-2019, 11:00 AM)RkBruno Escreveu: [ -> ]aa etendi Dreiker, ajudou sim obrigado mano *-*

opa disponha irmão Smile