MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dashboard Mobile
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite meus queridos! 

Tudo bem com vocês???

A idéia que eu trago hoje é algo que talvez venha de encontro à filosofia do MegaMU.


Seguindo a linha de raciocínio de que o MegaMu te ajuda a upar/caçar/farmar sem estar no PC, ou até mesmo, sem estar com o PC ligado. 

Ou seja, ele entende que muitas vezes não consigamos ficar horas na frente de uma tela, então fez o offatack, offstore, offtudo. 

Muito Brotheragem isso, não?  Cool

Pois bem!

Chega uma certa hora do jogo, que você é poderoso! Voce tem 150 rr! Voce tem um set incrível! Voce mata os outros players como se fossem Mobs! 

Agora é hora de fazer eventos PVP e bosses!!! 

UAU!!

Pow, mas se eu estou longe do PC ...posso perder a hora de alguma coisa .............................  Dodgy


E se tivesse uma tabela de horário ...cronômetro, sei lá eu, igual à esse aqui do Dashboard (que está ali na sua TaskBar nesse momento), só que NO CELULAR! Sim! Como um APP! Disponível para download na APPstore! Um aplicativo estático, sem muita programação!
Apenas um relógio marcando horário de determinado evento....

Mas claro...como não pensamos nisso antes. Um mega diferencial, além de outros, nesse baita server que é o MegaMu


Quando você estiver estendido o tempo do lanche, se deliciando naquele pão com salame ... o celular apita e PIN! - "SELUPAN - PARE DE COMER SALAME E VOLTE PRO PC' 

ou de repente ...

''Vou dar uma cochilada, daqui 20 min eu levanto'' (levanta P$@1 nenhuma ... voce vai dormir feito uma pedra)
Mas aí o celular PIN! '' MEDUSA- ACOOOOORDA VIAAAAAA.... do.

" Karaka! vou perder o boss, diaxo! " 


... 

É ...

Quem sabe em um futuro próximo 

;D Obrigado , seus PÓTOS.


VoltedmorT - O SM sem assinatura.
Olá VoltedmorT, boa tarde,
Não sei se seria viável criar um app de monitoramento para mobile mas passarei sua sugestão à Staff.
Tenha um ótimo dia <3
Grata.
Cara GENIAL !!
Olá, boa noite.

Não sei se um aplicativo irá sair, mas uma coisa que eu costumo fazer quando estou fora de casa é acessar o seguinte link:
http://192.99.58.228/dashboard-s12/1.3.php

A contagem regressiva não funciona muito bem mas dá pra ter uma ideia do que vai ter daqui a pouco e quando atualiza a página a contagem também atualiza.

Att,
Syg
Tive essa ideia mês passado, só falta vontade pra começar a desenvolver