MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Build para ELF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, sei que build é muito variável e cada um tem a sua... mas gostaria de umas dicas de como adicionar meu pontos de ML na Elf, tenho 162 resetes, lvl 260 de ML. Uso set Aruan + war Quiver + Arco 380 excelente. MEU OBJETIVO É PVM(matar monstros/mobs), então só me preocupo com dar o máximo de dano possível!! (é pra farm no arca)

Outra questão é que estou gastando muito zen para reparar os equipamentos... tem alguma dica de como diminuir o meu gasto de zen? usar item inferior, com ou sem options... essas coisas.
(02-21-2019, 12:17 PM)Asuuna Escreveu: [ -> ]Olá, sei que build é muito variável e cada um tem a sua... mas gostaria de umas dicas de como adicionar meu pontos de ML na Elf, tenho 162 resetes, lvl 260 de ML. Uso set Aruan + war Quiver + Arco 380 excelente. MEU OBJETIVO É PVM(matar monstros/mobs), então só me preocupo com dar o máximo de dano possível!! (é pra farm no arca)

Outra questão é que estou gastando muito zen para reparar os equipamentos... tem alguma dica de como diminuir o meu gasto de zen? usar item inferior, com ou sem options... essas coisas.

Olá, boa tarde. Builds envolvendo ML são muito pessoais, geralmente se consegue por meio de amizades ou guild, mesmo que sejam PVM (Já que PVMs envolvem bosses e drop de boss é muito disputado hoje em dia). Claro isso não impede que algum outro player venha ao tópico com o interesse de divulgar a build dele, mas por padrão nós não fazemos.

Quanto ao zen, tenho o costume de jogar de BM, em mapas que as armas quebram muito eu acostumo a usar as swords que vendem do ferreiro em lorencia, elas quebram muito mais rápido, porém são baratas para consertar e se você colocar no helper para pegar zen é capaz de você ganhar zen em vez de perder.

EDIT: Existe também na skill tree um talento referente a durabilidade de itens, você pode colocar ML nele para que seus itens quebrem menos.

No seu caso terá que procurar o npc de arcos em noria (e se não me engano há uma em karutan).

O tópico ficará aberto por 24 horas desde o último feedback, na possibilidade de alguém compartilhar sua build.

Espero ter te ajudado Smile
Simsim... mas obrigado, se ninguem responder em 24 hr pode fechar
Como o tópico permaneceu 24 horas sem novas postagens por protocolo irei fechá-lo.