MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre custo de itens socket
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.
(02-20-2019, 01:47 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.

Boa tarde!

Olha bem complicado essa pergunta amigo, pra alguém saber só ter colocado por agora recente, como eu tenho mais de ano que coloquei no meu set não lembro.

Mas a noite em casa eu vejo pois tenho uma pants no bau com 4 socket aberto faltando abrir só o 5 socket.
(02-20-2019, 01:47 PM)Hezord Escreveu: [ -> ]Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.

Boa tarde Hezord, os preços da oficina variam muito de acordo com item, se ele é ancient, excelente, 360, 380, 400, se ele já tem add, se já tem socket aberto. Então não temos uma tabela disponibilizando estes preços (pelo menos não até o momento) desta forma não há como responder sua pergunta. Porém, pode haver a possibilidade de algum player que já teve a experiência de pegar um item 400 liso e colocar FO compartilhe seus resultados.

Por este motivo deixarei o tópico aberto pelo tempo padrão de 24 horas até o último feedback. Espero que você encontre sua reposta e tenha um ótimo dia.
Boa tarde!

Como foi citado acima, os preços da Oficina varia de item para item e de parte para parte, ou seja, pode ser mais caro por no Armor do que na Pants, por exemplo.

Mas posso te dizer que, para por 5 Sockets + 3 Opções, você vai gastar em torno de 25k de MP mais ou menos por parte, não é um valor exato, é apenas uma base, caso eu consiga te passar um valor mais próximo eu atualizo a minha resposta.

Tenha uma ótima semana!
Bem, vou seguir o padrão das respostas dos colegas acima.

Um valor exato não sei dizer, eu mesmo já montei mais de 4 sets sockets com add e tudo mais..

MAS, posso lhe dizer que o custo do set 380 é muito mais barato que um set 400. Exemplo disso é o Set Deastruction ( Set 380 de energia de MG), ele pede 8k de MP para abrir ultimo slot(da gloves), enquanto uma gloves Magic Knight pede em torno de 2k MC ou 15k MP.
A unica diferença entre um set socket lv 380 e um 400 seria a defesa ( que é muito pouca, em relação a um server de reset). Creio que como tens o objetivo de montar um, aconselharia montar um 380.
Boa tarde, recentemente deixei uma Cyclone Sword (400) +15 FO e os 5 sockets liberados, eis os gastos:

483 mp - 1 slot
1449 mp - 2 slot
3783 mp - 3 slot
1044 mc - 4 slot
2027 mc - 5 slot

687 mp - 1 add exc
1547 mp - 2 add exc
491 mc - 3 add exc

Coloquei por exemplo, nos 4 e 5 slots o gasto em MC, devido a compensar mais do que gastar em MP, para você ter noção: 
4 slot = 7309 MP ou 1044 MC
5 slot = 17027 MP ou 2027 mc

Espero ter ajudado.
Boa noite galera, já deu para ter uma base do custo, muito obrigado a todos que compartilharam as informações!
Dúvidas sanadas, fecharei o tópico.
Quaisquer outras dúvidas, nos mande PM ou abra um novo tópico.

ATT,

[MOD]xMACKx