MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: bug npc jin
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?
(02-20-2019, 12:46 PM)philzera Escreveu: [ -> ]galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?

Boa tarde!!!

Resolver o que?

os itens são aleatórios, não que seja obrigatoriamente necessário vim uma staff pra seu sm.
(02-20-2019, 12:46 PM)philzera Escreveu: [ -> ]galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?

Boa tarde, os itens dados pelo NPC Jin são básicos e aleatórios, o que importa é o add contido no item. Neste caso não há o que se fazer pois esta regra se aplica a todos os players. Espero ter lhe ajudado, irei fechar o tópico pois realmente não há o que se fazer.